NÃO FALTARÁ...

21 julho 2014 |


Todos os dias minha fragilidade humana vem e implica... “Você precisa de tanta coisa e não tem condições de conseguir metade” ... Imbuída na fraqueza minha serenidade se desmonta e acaba em lágrimas... De fato, olho em volta e só vejo dificuldades, empecilhos, nada a favor... Daí concordo com essa voz terrível que me desmorona.
            
Mas, hoje foi diferente... Quando a tal voz se atreveu a me incomodar, olhei para o céu e foi, como se do alto viesse um socorro... Então, fui privilegiado com uma voz especial que me garantiu... “Não se preocupe, descanse. Não faltará prata nem ouro... Também não faltará tecido nem couro. Creia somente”... Tomado por uma energia diferente, ganhei força para conquistar o impossível e resolvi lutar contra as oposições e imposições externas que só me feriram até aqui.

            
Naquele momento tomei uma decisão... Durante todo o tempo em que eu viver nessa terra vou pendurar um emblema no meu peito que vai me valer em cada instante... “Não me faltará nada... Posso tudo!”.

0 comentários: