Cris Pinho, Marc Boisson e Vanessa Goulartt num super 'Bate Papo' amanhã

24 agosto 2014 |

O programa “Bate Papo com Cris Pinho” de amanhã, dia 25 de agosto, está irresistível. Informação e cultura é o compromisso da equipe com seu público. 


Cristina Pinho entrevista Marc Boisson (Diretor Pedagógico Cultural da Aliança Francesa de SP), responsável pela programação dos 50 anos do Teatro, que comemora a data neste ano de 2014, visando preservar a memória e, sobretudo, valorizar a trajetória e a importância política, social e cultural desse espaço histórico para a produção artística da cidade de SP, reforçando seu papel no circuito cultural. Sendo assim, o segundo semestre terá uma programação especial que se inicia no dia 27 de agosto com a festa de abertura apresentando belíssimo espetáculo, entre outras diversas atividades paralelas que marcaram história no Teatro Aliança Francesa, no decorrer da jornada cinquentenária. Lembrando que é a única instituição reconhecida internacionalmente pelo Ministério de Educação da França, para o ensino de francês.


A apresentadora Cris Pinho, recebe a atriz Vanessa Goulartt, neta e sobrinha de uma das mais respeitadas famílias artísticas deste país, “os Goulart”, que começou sua carreira ainda criança, estreou na ultima quinta-feira com casa lotada seu novo espetáculo: “Ócio do Ofício”,em cartaz no Café Concerto Uranus, uma comédia musical “desabafo”, escrito pela própria,com direção de Paulo Goulart Filho. Trata-se do cotidiano dos atores e de sua própria trajetória, onde Vanessa mescla interpretando vários personagens , depoimentos, momentos de stand up, cantando paródias de hits de Roberto Carlos, Lobão entre outros, sendo acompanhada pelo violonista Fabiano Souza. 

Você não pode perder!
Cris e equipe te espera, às 18h, ao vivo, na TV Geração Z(acervo UOL)
Site: www.tvgeracaoz.com.br ou www.tvgz.com.br
http://mais.uol.com.br/ (busca: bate papo com cris pinho)


Fotos: Divulgação

0 comentários: