O cantor Markinhos Vargas animou e emocionou o público, em mais um espetáculo. Dessa vez, a apresentação foi no bairro de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro, no dia 16 de novembro. Aliás, por si só o evento já reservava muita emoção: festa de aniversário de 50 anos das gêmeas Darlene e Esmeralda do Nascimento– duas simpáticas e agradáveis figuras. Entre os hits que compõem seu repertório, o artista entoou as seguintes músicas “Wisky a Gogo” do grupo Roupa Nova, “Emoções” de Roberto Carlos e “You make me feel brand new” da banda Simply Red, entre outras. Convidado pela irmã das gêmeas, a Rosana do Nascimento, Markinhos Vargas deixou um recado para as aniversariantes. “Desejo que elas curtem bastante o dia de hoje e que tudo se realize de melhor na vida de cada uma”, disse.


Na casa da mãe, dona Neil do Nascimento - onde tudo começou –, foi o lugar escolhido para marcar a data, segundo Rosana. “Elas chegaram a pensar em desistir de fazer essa festa por questões financeiras. Na verdade, elas queriam realizar esse momento numa casa de festa com direito a buffet e tudo mais. Contudo, resolveram fazer aqui, na casa da mamãe, por ser um lugar muito especial para todas nós”, revelou.


Rosana contou, ainda, que a festa já estava sendo programada há três meses e expressou sua alegria. “Minhas irmãs representam tudo para mim. São prestativas e amigas. Verdadeiros presentes que Deus me deu”, mencionou. Deixou um recado para as gêmeas. “Que Deus abençoe abundantemente a vida de vocês! Continuem essas pessoas lindas de coração e de uma humildade sem limite”.

Pessoas que se tornaram especiais



Foram convidados para a festa parentes, amigos, vizinhos e até amigos de infância de Darlene e Esmeralda. Verdadeira tarde do reencontro para registrar na memória, por volta das 14h, todos já estavam reunidos na residência da dona Neil para participar do show do Markinhos Vargas e saborear um churrasco da melhor qualidade. Muito amiga da família, a assistente social Maricéia Aragão, cunhada da Rosana, falou de sua ligação com as gêmeas. “Elas são muito importantes na minha vida, principalmente, por termos sobrinhos em comum. Como são muito ligadas à Rosana, acabei me aproximando delas. Desejo muita saúde, sucesso, felicidade e tudo de bom que a vida possa proporcionar para elas”, enfatizou.






A emoção das gêmeas

Era muito transparente a felicidade com que as gêmeas Darlene e Esmeralda recebiam todos os convidados. Ao dar seu depoimento, Darlene falou com lágrimas nos olhos. “A emoção é tão grande de chegar aos 50 anos que é difícil até de expressar. Não tem preço. Estar aqui, na casa da minha mãe com meus amigos, é fantástico”, destacou. Ela também mencionou a gratidão que tem por dona Neil. “Estou feliz porque mamãe está aqui conosco. Agradeço a ela pelo sacrifício que teve para nos manter. É maravilhoso hoje comemorar tudo isso. Estou muito feliz!”, exclamou.


Da mesma forma, Esmeralda não se continha de tanta energia. Cantava, dançava, abraçava seus convidados e fazia muitas fotos com a irmã, sempre unidas. “São 50 anos de muitas alegrias e muito bem vividos. Só tenho a agradecer a Deus. Pedi a Ele uma coisa e me deu muito mais. Não sou o Roberto Carlos, mas quero ter um milhão de amigos”, comparou com a música do rei.

Confira um pouco mais da festa:











Foto1: Divulgação
***As demais Fotos são do Arquivo pessoal da família Nascimento e da Maricéia Aragão

2 comentários:

sana disse...

Foi emocionante!

sana disse...

Foi emocionante!