SENAI Niterói e SENAI São Gonçalo têm 440 vagas gratuitas em cursos à distância

08 março 2015 |

Oportunidades de qualificação são para pessoas com no mínimo 16 anos de idade, que estejam cursando ou tenham concluído o 2º ano do Ensino Médio

As unidades do SENAI Niterói e SENAI São Gonçalo estão com inscrições abertas para 440 vagas gratuitas de qualificação à distância. Os interessados em participar devem ter no mínimo 16 anos de idade, estar cursando ou ter concluído o 2º ano do Ensino Médio. 


O SENAI Niterói tem 300 oportunidades em cursos de qualificação para turmas de Assistente de Logística, Auxiliar Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Eletricista de Automóveis, Instalador de Rede Local e Sem Fio, Mecânico de Manutenção em Motores Ciclo Otto e Operador de Computador. 

E, no SENAI São Gonçalo a oferta é de 140 vagas para Assistente de Logística, Assistente de Recursos Humanos e Auxiliar de Eletricista Predial.

As inscrições podem ser feitas até 17 de março no link http://www.cursosenairio.com.br/link-cursos-gratuitos-distancia-qualificacao,19.html , onde também está disponível o edital completo. Os candidatos farão prova online, de múltipla escolha. 

O resultado será divulgado dia 20 de março, a partir das 15h, no mesmo site em que for feita a inscrição. As matrículas poderão ser feitas no SENAI escolhido pelo candidato para fazer o curso. É necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e autodeclaração de baixa renda. 

No Ensino à Distância, os alunos têm aulas teóricas em ambiente virtual de aprendizagem, conteúdo em flipbook (disponível em DVD) e aulas presenciais no SENAI em que for feita a matrícula

O SENAI Niterói fica localizado na Rua General Castrioto, 460. E, o SENAI São Gonçalo na Rua Dr. Nilo Peçanha, 134. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 0231 231.




0 comentários: