Espetáculo de Marcelo Marrom, 'Preto Combina com Tudo' volta ao Teatro Folha, em julho

23 junho 2015 |

Com texto e direção próprios, humorista apresenta mistura de música, improviso e stand up



Após temporada de sucesso no começo do ano, o humorista Marcelo Marrom volta ao Teatro Folha dia 3 de julho para mais apresentações de “Preto Combina com Tudo”, que reúne música, improviso e linguagem stand up num divertido espetáculo.

No palco um cenário simples e uma minibanda formada pelo baterista Salvador Reis e pelo baixista Lilo Medeiros compõem o espetáculo. Marrom fica responsável pela guitarra e pelo teclado, dando um show de improviso e agilidade.

Em “Preto Combina Com Tudo”, Marrom rompe as barreiras do humor convidando o público a rir, participar e se emocionar com o espetáculo.

“‘Preto Combina Com Tudo’, só não combina com a tua ausência. Por isso, num teatro, num bar, num centro de convenções, onde quer que seja, não deixe passar a oportunidade de assistir esse pretinho que vos fala”, convida Marcelo Marrom

Sobre o comediante

Dono de uma naturalidade ímpar, Marcelo Marrom é apresentador e humorista, nasceu em Niterói no ano de 1971. Sua veia artística apareceu na adolescência, em Macaé-RJ. Iniciou tocando em barzinhos e na sequência foi chamado para comandar um programa de rádio, líder de audiência na região, "Balburdia 95", onde ficou por dois anos. Em 2007, de volta ao Rio de Janeiro, aos 35 anos, onde foi chamado para integrar a Cia de Humor DEZnecessarios. Desde então sua carreira se consolidou. Entrevistado cinco vezes por Jô Soares, passou por alguns programas e emissoras como o Altas Horas, alegrando os sábados durante três anos, e hoje comanda a bancada do programa “Queimando a Roda”, no Multishow, já na segunda temporada. Está no elenco da websérie “SuperÔnix”, protagonizada por Daniel Boaventura, no G-Show, onde também estreia ainda esse mês um programa homônimo ao seu espetáculo,  “Preto Combina Com Tudo”.

FICHA TÉCNICA
Texto e direção: Marcelo Marrom
Músicos: Salvador Reis e Lilo Medeiros
Técnico de luz: André Cruz
Técnico de som: Ronaldo
Trilha sonora: Marcelo Marrom
Diretor de produção: Alexandre Paiva
Produtora executiva: Fabiana Rebizzi
Produção: Marcelo Serdeira
Gestão de alianças: Dearo
Programação visual: Gus Fernandes
Assessoria de comunicação: Renata Battaglia - MCAtrês Assessoria de Comunicação e Marketing
Realização: Kiwi Mordido
Duração: 70 minutos
Classificação indicativa: 16 anos

Teatro Folha
Estreia: 3 de julho
Temporada: 28 de agosto
Apresentações: sexta-feira, meia-noite
Ingressos*: R$40 (setor 2) e R$50 (setor 1)
*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.
Endereço: Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323 - Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323 Site:www.teatrofolha.com.br


Foto: Marcos Vinícius

0 comentários: