Vicentini Gomez em 'Cúmplices de um resgate' - italiano, bonachão e provocando ciúmes

24 julho 2015 |


Após o sucesso de Carrossel e Chiquititas, o SBT estreia sua nova aventura infanto-juvenil: Cúmplices De Um Resgate. A novela, que estreia dia 3 de agosto, às 20h30, traz a história de gêmeas que são separadas no nascimento, se reencontram após doze anos e decidem trocar de lugar.

O SBT reuniu na manhã desta quarta, 22 de julho, a imprensa para a coletiva da nova trama, que foi comandada por Maisa Silva, com a participação da autora Iris Abravanel, o diretor geral Reynaldo Boury e todo o elenco. Entre eles, o ator, mímico, diretor e cineasta Vicentini Gomez, que encarnará um novo personagem italiano. Gomez que, recentemente,  atuou em Joia Rara (delegado Cavalcante) e Avenida Brasil (Serjão, o sequestrador atrapalhado da Carminha) assinou com o SBT no início do ano e será um dos protagonistas desse novo projeto da Emissora.

Vicentini Gomez, finalizando um docudrama que narrará a história do Judiciário Brasileiro (Justiça!Uma história), é um artista premiadíssimo e acabou de receber diversas indicações para festivais nacionais e internacionais por filmes e séries de tv, como "Plaquita - Brincando e aprendendo com ruas, becos, avenidas & alamedas" e "A gente sorocabana" (com a história da Moscou brasileira, a cidade de Sorocaba). Alguns episódios dessas séries foram indicados para mostras internacionais de Portugal, Espanha, Equador e Colômbia. Isso, apenas entre 2014 e o início deste ano. Workarolic assumido, Vicentini também prepara, paralelamente, mais um longa. Esse,  com um sabor  ainda mais especial porque será sobre a sua terra natal, Presidente Prudente.

A HISTÓRIA

Separadas pelo nascimento, as irmãs Isabela e Manuela se reencontram na adolescência. Isabela, rica e mimada, criada pelos pais adotivos, tem o sonho de ser cantora, mas possui uma péssima voz para cantar. Já sua gêmea, Manuela, doce, gentil e vive com sua mãe, Rebeca, canta muito bem. Após a descoberta do dom de sua irmã, Isabela pede para que elas troquem de lugar para a audição de vocalista para uma nova banda. Mas o que era pra ser apenas uma troca, acaba virando rotina, o que desencadeia uma divertida aventura em que mundos diferentes se tornam um só.

 Vicentini Gomez que, recentemente, representou o “Serjão”, o sequestrador atrapalhado de Carminha em Avenida Brasil e o “Delegado Cavalcante” em Joia Rara (Prêmio Emmy de melhor telenovela), representará em "Cúmplices de um Resgate" o Italiano Giuseppe Chavichioli, impagável personagem casado com Fiorina (Bárbara Bruno).

Giuseppe é um Imigrante Italiano, um tipo divertido, o sapateiro do vilarejo, adorado pelas crianças pelo seu jeito divertido. Os sapatos são considerados os melhores. Com seu jeito bonachão, provoca ciúmes em Fiorina, principalmente porque a ex-namorada,  Nina (Mira Haar) é a grande rival  - também na questão religiosa -com Fiorina. Na sapataria, o povo do Vilarejo se reúne para discutir e aprovar as questões referentes ao local. Pão duro, está sempre achando um jeito de conseguir um dinheiro à mais. Ali, entre a Sapataria e a Sorveteria, de propriedade dos Chavicioli, acontecerão cenas hilariantes e com histórias para reflexões.

Vicentini já viveu outros personagens Italianos em telenovelas, especialmente em Malhação (Dom Cornélio) e em Cama de Gato (Paolo Bianchi).

***Na foto em destaque, Vicentini Gomez com as atrizes Bárbara Bruno e Mira Haar


Foto divulgação

0 comentários: