Vicentini Gomez no cinema e na tv

02 julho 2015 |


Depois de interpretar um delegado em Joia Rara, Vicentini Gomez  volta ao SBT, agora na faixa das 20h30, e na novela "Cúmplices de um resgate", remake de Ìris Abravanel.  Seu personagem, um tipo divertido, será marido da personagem de Bárbara Bruno. O italiano, mais um na vida profissional do ator, deverá agradar as crianças por ter um perfil bastante engraçado.

Paralelamente, o artista, também produtor, diretor e roteirista premiado, pode ser visto em festivais brasileiros e exterior no curta "Reverso", de Veridiana Carvalho, como um matador de aluguel. Mas também nos bastidores Gomez vem marcando presença e colecionando premiações e indicações para festivais internacionais. Nos últimos tempos, Vicentini foi classificado para apresentações em diversos festivais nacionais e alguns estrangeiros, como os de Portugal, Equador, Colômbia e Espanha. 

Entre séries educativas como, por exemplo, "Plaquita - brincando e aprendendo com ruas, becos, avenidas & alamedas" (num mix de atores e desenho animado em 3D), e históricas como  "A gente sorocabana" e  ainda algumas que está finalizando como "Justiça! Uma história" onde contará a trajetória do Judiciário Brasileiro desde os tempos coloniais, Vicentini Gomez encontra-se em franca atividade. Outro projeto precioso para o artista é a realização de um filme sobre Presidente Prudente, sua terra natal. 

  
Como ator, duas das  últimas telenovelas das quais participou, "Avenida Brasil" e "Joia Rara'   continuam conquistando milhões de espectadores, sendo reprisadas mundo afora...E ganhando todas as premiações.


Foto: Daniel Marques

0 comentários: