Alcione lança linha de Esmaltes com nomes de seus hits

25 janeiro 2016 |


Alcione assina contrato com Desiré Cosméticos e esmaltes terão nomes de sucessos da cantora

Alcione acaba de assinar contrato com a Desiré Cosméticos para o lançamento de uma linha de esmaltes com seu nome. Serão 25 cores, todas com nomes de músicas que são hits de sua carreira, como, por exemplo, "A loba", "Meu ébano", "Estranha Loucura", "Meu vício é você". As cores das fotos aí, em anexo, são "Mangueira é Mãe "(verde) e "Mangueira, Estação Primeira" (rosa). Todos os produtos serão 4-Free, o que significa que estarão livres de componentes que possam causar alergias aos usuários. O contrato foi assinado por Alcione e pelo responsável pela empresa, sr. Josué Carvalho.

  
A  intérprete, dona das unhas mais famosas da música brasileira, sempre chamou a atenção das mulheres também pela utilização de unhas postiças, decoradas. E que, volta e meia, estampam algumas de suas paixões, como o amor pelo futebol brasileiro, o carnaval e, em especial,  pela Estação Primeira


Mas, apesar das unhas exibidas nas fotos remeterem à paixão pela Mangueira, Alcione já está pensando em novas cores e detalhes para exibir durante o desfile na Sapucai (surpresa, claro!).


A previsão de lançamento dos "esmaltes Alcione" é março de 2016, e o site da Desiré Cosméticos (para melhor conhecimento da empresa) pode ser acessado pelo endereço: http://www.desirecosmeticos.com.


Fotos: Divulgação


0 comentários: