Edu Sereno se apresenta no Sesc Itaquera

15 janeiro 2016 |


Se apresenta no Sesc Itaquera no projeto
Zona Leste é o Centro

Edu Sereno nasceu na Zona Leste de São Paulo, onde cresceu cercado por uma diversidade musical e cultural significativa. Com suas músicas tocando em mais de sete capitais, o jovem compositor paulistano vem ganhando notoriedade e apresenta seu mais recente trabalho.

Com letras únicas e arranjos urbanos, Edu Sereno apresenta as músicas de seu álbum de lançamento 'O pão que o Diabo ama sou' e algumas outras do seu EP 'Esquinas, Janelas e Canções' lançado em 2013, criando diversos e coloridos climas. Ao longo de 1h de show, com carisma e energia Edu se joga em cada canção que canta, ora sobre suas sensações, ora sobre as paisagens de seu bairro, trazendo amores e desamores e toda sorte de coisas que se pode cruzar por essa vida. Com sua sonoridade universal e ao mesmo tempo brasileira, Edu Sereno compartilha conosco tão somente o que o mundo compartilha com ele.
Dia 31 de janeiro no Sesc Itaquera em São Paulo.


A zona leste é o centro: Série de ações representativas da cultura das regiões periféricas. Uma cultura rica, efervescente e com propostas estéticas e características próprias, que acaba extrapolando as margens da cidade e influenciando a cena cultural como um todo. Uma oportunidade de contato direto com a produção artística da Zona Leste de São Paulo.

Sobre Edu Sereno

Com suas músicas tocando em mais de 7 capitais, o jovem compositor paulistano Edu Sereno vem ganhando notoriedade por suas letras provocativas e arranjos autênticos. Com lançamento previsto para Outubro, O Pão Que O Diabo Ama Sou, seu disco de estreia, trata-se de um registro das canções nascidas e amadurecidas durante a turnê de seu primeiro trabalho, o EP 'Esquinas, Janelas e Canções' em mais de 40 apresentações Brasil afora. 

Tocando em cidades como Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, e principalmente São Paulo, Edu tem feito shows de muita intensidade e vibração, lotando teatros e projetos importantes (Sesc, Virada Cultural, Palácio das Artes, Solar de Botafogo, Centro Cultural São Paulo, Tom Jazz com Jorge Mautner, Studio SP, Sofar Sounds, SIM) por onde tem passado.

Suas canções são coleções de histórias onde ora somos protagonistas, ora expectadores. Sereno divide ao longo do espetáculo sensações e experiências em relação à vida e ao mundo, que de tão humanas e íntimas, rapidamente estabelecem laços com cada alma presente, arrancando aplausos, sorrisos e lágrimas por onde se apresenta.

De sonoridade universal/brasileira, Edu se joga em cada canção trazendo tudo de si, as esquinas e paisagens de seu bairro, ruídos e murmúrios, amores e desamores, e toda sorte de coisas que se pode cruzar por essa vida, compartilhando conosco tão somente o que o mundo compartilha com ele.


Sesc Itaquera
Praça de Eventos
31/01 às 16 horas
Grátis
Endereço: Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 - Itaquera, São Paulo – SP



0 comentários: