Reveste-me de vida

26 setembro 2016 |



Pai venho a Ti
Pra dizer
Quero tua graça
Mora em meu ser

Doce Palavra
Prova de amor
Vem e me guarda
Graças eu te dou

Eu me rendo a ti Deus
Pai vem me sondar
E me purifica
Vem me abençoar

Reveste-me de vida
Eterna em ti o pai
Perdoa toda dívida
E enche-me de paz

És o Deus Supremo
És o Grande Rei
E toda glória
Pelos séculos eu te darei

Porque teu é o reino
E todo poder
E é por ti Senhor
Que vou prevalecer
Por ti hei de vencer

Eu me rendo a ti Deus
Pai vem me sondar
E me purifica
Vem me abençoar

Reveste-me de vida
Eterna em ti o pai
Perdoa toda dívida
E enche-me de paz

És o Deus Supremo
És o Grande Rei
E toda glória
Pelos séculos eu te darei

Porque teu é o reino
E todo poder
E é por ti Senhor
Que vou prevalecer
Por ti hei de vencer

Eu me rendo a ti Deus
Pai vem me sondar
E me purifica
Vem me abençoar

Reveste-me de vida
Eterna em ti o pai
Perdoa toda dívida
E enche-me de paz
Meu Deus
Meu Pai

*Artista: Bruna Martins

*Foto: Internet

0 comentários: