‘Boteco da Marrom’ tem presenças de Diogo Nogueira e Bateria da Mangueira

19 dezembro 2016 |


Alcione, talvez, não se apresente hoje

Ontem, domingo, durante um show no Sesc Itaquera, Alcione sentiu um ligeiro desconforto e precisou passar por alguns exames no Hospital Sírio e Libanês, em SP. Como já vinha apresentando, durante a semana, um quadro de bronquite e veio a constatação de que estaria com a taxa glicemica um pouco alta, veio a recomendação para uma internação com a finalidade de realizar exames laboratoriais preventivos. Felizmente, a artista passou a noite otimamente, não tem resquícios do ocorrido ontem, e se prepara para voltar ao Rio ainda hoje. Alcione ainda está aguardando a alta dos médicos, muito atenciosos e cuidadosos, o que deve ocorrer nas próximas horas.

Como a cantora hoje, segunda, tem o encerramento do seu "Boteco da Marrom", com as participações de Diogo Nogueira e Bateria da Mangueira, a assessoria da Marrom comunica que o evento poderá transcorrer sem a presença dela.Vale também reforçar que o Diogo e a Bateria estarão lá, conforme  anunciado, no Clube Ginástico Português. Mas Alcione que, na verdade fazia sempre um pocket show, uma pequena participação, poderá não se apresentar na noite de hoje. Tudo, claro, por recomendação dos médicos que a aconselharam a guardar repouso nos próximos dias.

ÚLTIMA EDIÇÃO do BOTECO DA MARROM
Data - DIA 19/12 - DIOGO NOGUEIRA e BATERIA DA MANGUEIRA (participações especiais)
Local: Clube Ginástico Português
(Endereço dentro do Condomínio Village Marapendi - Av. Prefeito Dulcídio Cardoso, 200 | RECREIO - entre os prédios do Barra Bali)
Atrações: Janaína Reis, Sylvia Nazareth (e Banda)  + Alcione e Convidados
Horário:  20h
Capacidade da casa: 500 lugares -
Classificação etária- 18 anos
INGRESSOS - R$100,00 e R$50,00 (INTEIRA/MEIA)
À venda no site ALOINGRESSOS.COM (E NA HORA, NA BILHETERIA DO CLUBE)


Foto: Marcos Hermes

0 comentários: