Sessões gratuitas de cinema no Cine Teatro da Rasa hoje e amanhã

14 janeiro 2017 |


Semanalmente, a Prefeitura de Búzios disponibiliza sessões gratuitas de cinema no Cine Teatro Rasa, localizado no INEFI. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas ao número de assentos.

Confira as sinopses dos filmes que serão exibidos neste final de semana, dias 14 e 15.


Sinopses

04/01(sábado)

15H - GAROTOS EM GUERRA - Classificação: Livre


Com a chegada do inverno duas turmas de crianças decidem resolver suas diferenças com uma grande guerra de bolas de neve. Remake do filme de 1984 Garotos em Guerra.


17H - INFERNO - Classificação: 14 anos

Florença, Itália. Robert Langdon (Tom Hanks) desperta em um hospital, com um ferimento na cabeça provocado por um tiro de raspão. Bastante grogue, ele é tratado por Sienna Brooks (Felicity Jones), uma médica que o conheceu quando ainda era criança. Langdon não se lembra de absolutamente nada que lhe aconteceu nas últimas 48 horas, nem mesmo o porquê de estar em Florença. Subitamente, ele é atacado por uma mulher misteriosa e, com a ajuda de Sienna, escapa do local. Ela o leva até sua casa, onde trata de seu ferimento. Lá Langdon percebe que em seu paletó está um frasco lacrado, que apenas pode ser aberto com sua impressão digital. Nele, há um estranho artefato que dá início a uma busca incessante através do universo de Dante Alighieri, autor de "A Divina Comédia", de forma a que possa entender não apenas o que lhe aconteceu, mas também o porquê de ser perseguido.

19H - DEADPOOL - Classificação:  16 anos


Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


15/01(domingo)


14H – A SOCIEDADE SECRETA DE SOUPTOWN- CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

Durante uma festividade da cidade, Mari e seus amigos começam a perceber algo muito estranho acontecendo: os adultos da localidade estão agindo como se fossem crianças. Não demora para que eles percebam um plano misterioso por trás do que está rolando na cidade - e, juntos, terão 48 horas para achar o antídoto da epidemia. 

16H – VIZINHOS NADA SECRETOS - Classificação: 16 anos

Um casal suburbano se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus aparentemente perfeitos novos vizinhos são agentes secretos. 


0 comentários: