Brasil Offshore: prefeitura presente com serviços e prospecção

14 junho 2017 |


Diversos órgãos da Prefeitura de Macaé participarão da nona edição da Feira Brasil Offshore, terceira maior feira de petróleo do mundo, que acontece de 20 a 23 de junho, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. 

No estande da prefeitura, situado logo no começo do pavilhão, haverá programação diversa, com atividades preliminares divulgadas nesta quarta-feira (14). Novas atividades serão informadas na próxima segunda-feira (19), complementando a relação.
A Secretaria de Ambiente vai prestar informações referentes ao trabalho realizado pelo Licenciamento Ambiental Municipal, todos os dias, sempre das 14h às 21h. 
Já a Coordenação Geral de Políticas sobre Drogas estará presente na próxima quarta-feira (21), com o serviço "Redução de Danos: uma proposta de cuidado para o mundo Offshore", das 14h às 16h.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, por sua vez, receberá as demandas de licenciamento das empresas, ação prevista no Decreto Municipal 1244/2017, durante todo o período da feira, entre 18h e 19h.
A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda promoverá cadastramento de currículos no balcão de empregos da prefeitura; informações sobre emissão de carteira de trabalho e emissão de identidade; e terá visita da equipe multidisciplinar aos stands, buscando parcerias. Sempre das 14h às 20h, entre os dias 20 e 23. 
E a Secretaria de Educação, através da Secretaria Adjunta de Capacitação Profissional, apresentará como aula prática a atuação dos alunos do curso de qualificação em Agente de Informações Turísticas. Será nos dias 20 e 21, de 13h às 17h.

https://ci6.googleusercontent.com/proxy/RnNZfQn2o2xpggJQqefCOervMbPIci5mujDPJnvl43kv6Rtxjyh5gHN_JKVzeU-aaGz3pePFgxfoAAtZJZNx8mveVTc-11j98EfuAJVcumUenA=s0-d-e1-ft#https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Fotos: Rui Porto Filho

0 comentários: