Vagas gratuitas para curso de pintor de obras em Maricá

07 junho 2017 |



A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Trabalho, oferece 22 vagas gratuitas para o curso de Pintor de Obras.

O curso é ministrado pelo SENAI Niterói e as aulas, com previsão de início em 26/06, acontecem na Unidade de Formação Profissional de Itaipuaçu, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

A ocupação permite ao aluno fazer serviços de pintura em alvenaria e concreto, desenvolvendo competências técnicas que incluem compreender o processo de construção das edificações. Os alunos aprendem também a aplicar acabamento e recorte utilizando técnicas e acessórios; a limpar a superfície a ser pintada obedecendo aos critérios de preparo para pintura; aplicar massa, texturas e acabamentos, de acordo com o projeto e recomendação do fabricante; entre outros. 

As inscrições podem ser feitas nas Unidades de Formação Profissional: Itaipuaçu (Av. Carlos Marighella, 160. Lte. 1, Quadra 4. Tel: 3732-5023), Inoã (Rodovia Amaral Peixoto, Km 15, Inoã) e Flamengo (Av. Roberto Silveira, lote 15, Quadra C. Tel: 2637-0325). São pré-requisitos ter 18 anos completos e o 5º ano completo do Ensino Fundamental. São necessários os seguintes documentos: original e cópia da Identidade (RG), CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e duas fotos 3 X 4. 

Foto: Divulgação



0 comentários: