Teatro Municipal de Niterói abre as cortinas para Isabella Taviani

02 julho 2017 |



O Teatro Municipal de Niterói recebe nos dias 21 e 22 de julho, sexta e sábado, às 20h, uma cantora e compositora Isabella Taviani, que vai se apresentar acompanhada pelo tecladista Marco Brito e pelo violonista e guitarrista Felipe Melanio. Com mais de treze anos de carreira, Isabella sente-se a vontade para ousar semper e seja com esse espírito que prepare um show especial para curtir uma intimidade com o público fiel que sempre acompanha a sua caminhada. Ingressos: R $ 80,00 (inteira), classificação indicativa: livre

"Esse show mostra a necessidade para fazer o público voltar pra casa tendo ouvido quase todas as canções que esperava Ouvir num show meu. Sem camarim, semper há muito cobrança: faltou aquela música! Porque você não está cantou a que eu amo? Bem , Se eu consegui essa proeza, so nos dias ... e .... Vocês vão saber! " Sem repertório, sucessos como "Luxúria", "Sentido Contrário", "De Qualquer Maneira", "Digitais", "Último Grão", "A canção que Faltava", entre outras.

Isabella Taviani

Filha de pianista clássica e neta de cantor de ópera, Isabella Taviani cursou canto lírico por seis anos e, desde então, desenvolve um estilo que cativa para todos pela força e melodia envolvente de suas composições.

Ela se orgulha de saber sobre quais são as suas linhas de trabalho sobre uma base sólida de fãs ... "quem divulga e sustenta minha carreira são estes fãs fiéis que tenho tanto orgulho de preservar".

O espetáculo de direção da produção da Verastar Criações Artísticas e Culturais, da empresária e produtora Rita Vilani.

Isabella Taviani
Dados: 21 e 22 de julho de 2017
Horário: Sexta e, às 20h
Duração: 60 minutos
Ingresso: R $ 80,00 (inteira) - Comprar sem Ingressso Rápido
Classificação indicativa: Livre
Meia-entrada para estudantes, idosos, professores da rede municipal ...

Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro 35, Centro
Tel: (21) 2620-1624

Foto: Daryan Dornelles

0 comentários: