Aula especial de zumba lota Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio

31 agosto 2017 |


                 Evento teve a participação de especialista da dança nos EUA


A quarta-feira (30) foi bastante animada no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto para os alunos de Zumba do Vida Ativa, projeto da Secretaria de Municipal de Esporte e Lazer para maiores de 18 anos. Mais de 300 alunos estiveram presentes e dançaram por cerca de três horas.

Sob o comando da professora Veridiana Oliveira, o Master Class de Zumba é diferente do tradicional, já que conta com instrutores e especialistas convidados. E desta vez foi com a presença da Zes Karla Mead, brasileira que se tornou conceituada especialista na dança em Miami, nos Estados Unidos.

“O retorno do projeto Vida Ativa é mais uma conquista para o esporte de Cabo Frio, parabéns a professora Veridiana e a toda equipe da Secretaria de Esportes”, comentou o Secretário de Esportes, Eliseu Pombo.

                                                               Inscrições

Os interessados em participar devem comparecer ao Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no Portinho ou na Praça do Jardim Esperança, munidos dos seguintes documentos: atestado médico, 1 foto 3x4, comprovante de residência e cópia do RG.

No Ginásio as aulas são as segundas e quartas-feiras, das 15h às 16h, e terças e quintas de manhã, das 8h30 às 9h30. Já no Jardim Esperança toda terça e quinta, das 7h às 8h.

Foto: Léo Borges






0 comentários: