‘Marcia Peltier Entrevista’ Fábio Cesnik na Rádio JB FM

07 outubro 2017 |


O Programa Marcia Peltier Entrevista na rádio JB FM  traz  na semana  de  9 a 15  de outubro , a  conversa com um dos maiores especialistas em Economia Criativa  e Direitos Autorais no Mercado Cultural do país: o advogado,consultor e escritor Fábio Cesnik.

Fábio é Presidente da Comissão de Mídia e Entretenimento do Instituto dos Advogados de São Paulo(IASP).


Formou-se Bacharel em Direito e Ciências Jurídicas pela USP.

Foi um dos fundadores do Instituto Pensarte e também  Presidente da Comissão de Direitos Autorais, Imateriais e Entretenimento da OAB-RJ.

E autor do “Guia do Incentivo à Cultura” e co-autor dos livros “Projetos Culturais: Elaboração, Administração, Aspectos Legais e Busca de Patrocínio” e “Globalização da Cultura” .

Durante a conversa com Marcia Peltier, ele explica o que é a Economia Criativa, fala da importância do mercado audiovisual nesse setor,aborda um segmento não muito conhecido mas que movimenta muito a economia no país:os games.

 Aborda ainda a questão da aproximação entre tecnologia e entretenimento e revela as diferenças entre a indústria de produção cultural no Brasil e nos EUA.

 Você não pode perder  Fábio Cesnik no Marcia Peltier Entrevista na rádio JB FM  (99.9),em duas edições :de segunda à sexta,pela manhã  às 7h50 e  à noite,às 18h15,dentro do Painel JB.E aos sábados e domingos às 10h e18h. E a partir de 16/10 você vai poder ouvir a entrevista também no site da JB FM(www.jb.fm).

Fotos: Divulgação



0 comentários: