Ira! Folk, dia 12 de dezembro, no Bourbon Street

27 novembro 2017 |


Treze anos após o estrondoso sucesso do “Acústico MTV”, Nasi e Edgard Scandurra voltam aos palcos munidos de violão e voz para o show que denominaram de “IRA! FOLK”.

IRA! FOLK é um formato de show especial e, com certeza absoluta, marcará bastante musicalmente para quem aprecia a obra do Ira!, as lindas canções compostas desde 1981, suas melodias e caminhos para se explorar com poucos instrumentos no palco.

Apesar de serem conhecidos pelo seu rock contundente, as canções do IRA! nascem assim, com o violão do guitarrista e compositor, Edgard Scandurra e a voz de Nasi.

Este show, que será uma espécie de “edição limitada”, o público terá a oportunidade de ver como surgem as canções que o Ira! tem em seu repertório, um show intimista, mas com grande impacto popular.
No repertório, grandes sucessos da carreira como Flores em Você, Dias de Luta, Eu Quero Sempre Mais, O girassol, Tolices, Tarde Vazia, 15 Anos, Nucleo Base, como também clássicos do “lado b” da banda, podemos dizer assim, como mudança de comportamento, flerte fatal, bebendo vinho, um dia como hoje, dentre outras.

IRA! FOLK é um IRA! como nunca antes imaginado, uma experiência única e inesquecível, prometem estes dois amantes do Rock´N’Roll.

Folk It All

Sucesso absoluto em todas suas apresentações e destaque no Bourbon Folk & Blues Ilhabela 2017, a banda Folk it All combina as raízes do Folk com a energia do Rock, prova disso é o repertório que passeia de Cat Stevens a Queen, John Mayer, Ray Charles e até Michael Bublé!

Filhos de músicos e amigos de infância, Renato Abreu e os irmãos Mark Dee e Marcelo Marchiori já nasceram íntimos do folk. Seus pais compunham a banda Blue Gang, que foi a primeira banda a gravar um disco Country/Folk no Brasil. Já nos anos 2000, juntos formavam a banda “American Wild West”, campeã do prêmio “Arena de Ouro” como melhor banda country do Brasil. Hoje, juntos novamente, voltam às origens com a “Folk it All”, trazendo novos ares ao folk americano pelos palcos de todo o Brasil.

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 10h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Data : 25/11/2017 – sábado
Horário: 00h00
Abertura da casa: 21h.
Duração: 70 min. aproximadamente
Couvert Artistico: Pista R$ 95,00 (1º lote)
Venda também pela Ingresso rápido - 11 4003 1212 - www.ingressorapido.com.br
Classificação indicativa : 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 580 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 25,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acessibilidade: motora
Ar condicionado.
Wi-Fi – solicitar senha na casa

Foto Carina Zaratin


0 comentários: