Preto no Branco encerra festa na Praia do Forte

15 novembro 2017 |



Programação de shows continua nesta quarta na Passagem


Quem esteve na Praia do Forte na noite desta terça-feira (14) gostou do que viu. O grupo Preto no Branco, composto por Clóvis Pinho, Jean Michel e Weslei Santos, animou a festa com grandes sucessos da música gospel. O show aconteceu no palco montado na Praia do Forte, com patrocínio do Residencial Mônaco, e apoio da Rádio Litoral FM e Prefeitura de Cabo Frio. No repertório não faltaram ritmos como black music, soul, R&B, samba, pop rock e indie rock entre outros.

A programação de shows pelo aniversário de Cabo Frio, no palco da Praia do Forte, começou no último domingo (12) com uma Mostra Especial do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio, que reuniu cerca de 120 dançarinos de 15 academias para um espetáculo emocionante de mais de três horas, e na segunda (13), dia do aniversário da cidade, com um grande show da Marrom, Alcione.


Encerrando a programação de shows, nesta quarta-feira (15), no Largo São Benedito, na Passagem, tem um encontro musical inédito e histórico, unindo dois dos mais importantes músicos do Brasil: de um lado Roberto Menescal, músico, arranjador, produtor, um dos pilares da bossa nova e parceiro em clássicos como “O barquinho”, “Ah, se eu pudesse”, “Errinho à toa”, “Nós e o mar”, “Rio”, “Você” e “Vagamente”, só para citar alguns. De outro o cabo-friense Abel Silva, escritor e letrista de mão cheia, que tem entre os parceiros mais constantes nomes como Fagner, João Donato, Dominguinhos, João Bosco, Moraes Moreira, Francis Hime, Ivan Lins, Geraldo Azevedo e o próprio Menescal.

Fotos: Divulgação


0 comentários: