Mensageiro SBC e o Rap que transforma a juventude

27 julho 2018 |



Que cantar é um dom todo mundo sabe. Agora, ter o talento para se adequar a um ritmo musical em específico, é outra coisa. Como é o caso do Mensageiro SBC, 39 anos. Paulistano e dedicado ao Rap há alguns anos, o som do rapaz vem ganhando força e mídia. Dedicado totalmente ao gênero Gospel com o Ministério 1Dos Anjos, através dele muitos jovens têm vivido uma nova experiência através do Rap e da mensagem de evangelização que o Mensageiro emite em todas as apresentações faz.
Acompanhe o bate papo!

CULTURA VIVA: Como foi seu início no Rap Gospel?
MENSAGEIRO: Sempre Gostei de Rap. Então, montamos um grupo chamado Elo+Forte, em 2006. Em 2010 lançamos o primeiro CD na Expo Cristã com o título “Deus Não Faz Acepção de Pessoas”.

C.V.: Considera São Paulo uma cidade aberta para o Rap Gospel? Como os evangélicos tem recebido seu trabalho?
M.: Sim. Atualmente, mudou muito a mente dos pastores em relação aos ritmos, principalmente em relação ao Rap. Tem sido benção em minha vida! A galera tem gostado bastante das músicas!

C.V.: Como surgiu o Ministério Um dos Anjos? A iniciativa foi sua?
M.: Com o fim do Elo+Forte, automaticamente, eu tive a necessidade de montar outro Ministério. Daí surgiu o Ministério 1Dos Anjos.

C.V.: Quais são as principais atividades do Ministério?
M.: Participamos e realizamos eventos, nos apresentamos em shows e desenvolvemos trabalhos sociais em São Paulo, onde residimos.


C.V.: O Ministério precisa de algum tipo de apoio, seja de igrejas, empresários, artistas ou da sociedade?
M.: Eu acho que todo tipo de apoio se torna interessante para estruturar o Ministério. Quem puder, basta fazer contato conosco. Faremos uma ótima parceria na pregação do Evangelho através do Rap.

C.V.: Existe algum evento especial a ser realizado pelo Ministério, ainda esse ano?
M.: Sim. Teremos o lançamento de sete EPs com cinco músicas cada e realizaremos vários eventos ainda neste ano.

C.V.:Quais os seus contatos para se apresentar em igrejas e eventos?
M.: O público pode fazer contato conosco através do WhatsApp (11) 96213-0387, do Faecebook Oficial1dosanjos, do Instagram Oficial1dosanjos e do nosso canal no Youtube Oficial1DosAnjos.

Fotos: Divulgação



0 comentários: