Rádio Gazeta FM estreia na TV dos EUA

28 setembro 2018 |



O Programa Bastidores da Rádio Gazeta FM, apresentado pela jornalista Neide Oliveira, dirigido por Alexandre Hanszman, com produção executiva e assistente de direção de Rosângela Mello,  passará a ser exibido, a partir de 29 de setembro,  pela CBTV Internacional- primeiro canal de TV elaborado e produzido nos EUA para a comunidade brasileira do mundo todo.
Bastidores com Neide Oliveira irá ao ar aos sábados, das  19 às 19:30hs ( NY) e Brasil das 20 às 20:30hs,  sempre com duas entrevistas. A estreia será com Nego do Borel e Marilia Mendonça. Dia 06 de outubro, será a vez de Luan Santana e Cláudia Leite, artistas já consagrados em terras americanas.
Além de Neide Oliveira, a CBTV conta com apresentadores como Nivea Stelmann, Beto Hora .
Com uma programação variada, a CBTV Internacional tem a finalidade de fornecer informações e oportunidades sobre acontecimentos sociais e culturais, esporte, turismo, gastronomia, saúde.  A CBTV transmite sinal digital de televisão com streaming 24 horas por dia e  poderá ser assistido através das plataformas Apple tv 4. RoKu. Amazon Fire Tv e Google play do seu celular ou tablet, pelos dispositivos IOS e Android, gratuitamente e no circuito interno da Disney.
Atualmente, são mais de 500 mil downloads ativos que geram um público potencial de 1 milhão de pessoas nos EUA. Brasil e no mundo.
***Na foto em destaque, a apresentadora Neide Oliveira com o cantor Luan Santana


Foto: Internet

0 comentários: