Ex-BBB Vanessa Mesquita revela rotina de estudos no Canadá

16 janeiro 2019 |



Vanessa Mesquita está em Vancouver no Canadá estudando inglês. A ex-BBB deve ficar 2 meses no país aperfeiçoando o idioma. Todo o planejamento da viajem foi feito pela Boreal Trip Intercâmbio. 
"Todos os dias acordo as entre 5 e 6 da manhã para ir para academia e depois para a Global College onde fico parte do meu dia. fiz amigos do Japão e da Coreia. Estou amando tudo, meus professores são incríveis"  -  Afirma Vanessa.
Os amigos de classe descobriram pelas redes sociais que a loira é famosa no Brasil, e virou um burburinho na escola, ainda mais ao saberem que é estudante de medicina veterinária e ex-participante do Big Brother. 
"Acredito que 2019 será um ano de muitas realizações e conquistas na minha vida, to iniciando um ano cheia de novidade e com nova equipe de trabalho. Agora tenho a Michele Farid, empresária artística que cuida da minha carreira e o Leonardo Almeida que faz a assessoria de imprensa".
Acompanhe a moça pelo seu Instagram: @vanmesquita
Foto: Divulgação

0 comentários: