Vicentini Gomez em tournée com seu novo espetáculo

13 março 2019 |



“Palhaçoando” é o novo espetáculo do ator, clown e mímico Vicentini Gomez que está em tournée pelo Brasil, com apresentações em Colégios e Clubes.

Com mais de quarenta anos de uma bem sucedida carreira na televisão, no teatro e no cinema, Vicentini preparou um mix de cenas de seus melhores espetáculos com o Palhaço Chico Picadeiro-sem a sua tradicional máscara-e compilou nesta peça uma sequencia de esquetes com números de mímica e clown, numa linguagem simples e acessível, onde o riso é o principal remédio.   A garotada ri com gosto, dá palpites, gritos espontâneos e se regala com as peripécias do espetáculo, ora aplaudindo, ora participando, ora torcendo pelo palhaço em seus números.


Um espetáculo para ser apresentado em Escolas e Clubes. No palco do auditório, no pátio, coberto na quadra de esportes ou onde tiver um espaço coberto possível para a realização do espetáculo.

No Palco, só o Vicentini e a sua simpatia, o seu humor facial e corporal, a sua capacidade de “contar” uma estória com toda sorte de incidentes e “acidentes”, fazendo-se entender por um público infantil atento e curioso por“decodificar” as mensagens  mudas, em meio a um silêncio pontilhado de risadas e exclamações infantis, comentou certa vez a crítica da Folha de São Paulo Tatiana Belinky.


Atualmente, Vicentini Gomez está na reprise da novela “Cúmplices de um Resgate”, no SBT, onde representa o Italiano “Giuseppe”.

Mais informações no Blog do espetáculo:


Fotos: Divulgação

0 comentários: