‘Marcia Peltier Entrevista’ Mário Abbade na Rádio JB FM

29 abril 2019 |



O Programa Marcia Peltier Entrevista na rádio JB FM  traz  na semana  entre 29 de abril e 5 de maio  a conversa com o crítico de cinema,jornalista e escritor Mario Abbade.

Ele acabou de lançar seu novo livro "O Mitômano", que vai virar filme.


Mario também é publicitário, mestre em Educação, crítico de cinema de vários veículos de imprensa e organizou os livros "John Carpenter — O Medo é Só o Começo" e “Kirk Douglas – O Último Durão”.

É coautor do livro “A primeira e única, New York City – A discoteca que iniciou a era disco no Brasil”.

Diretor e corroteirista do premiado filme “Neville D’Almeida – Cronista da Beleza e do Caos” e foi presidente do júri da crítica nos Festival de Cannes (2015) e de Berlim (2018) e jurado dos festivais do Rio, de Montreal, Cuba, Palm Springs, São Francisco e Dubai, entre outros.


Durante a conversa com Marcia Peltier, ele fala sobre o livro ‘’O Mitômano’’,comenta as experiências como jurado dos maiores festivais de cinema do mundo,fala sobre se a comédia ainda é o gênero que mais atrai o publico brasileiro e tenta responder uma pergunta:porque o Brasil ainda não ganhou o Oscar?


Você não pode perder  Mário Abbade no Marcia Peltier Entrevista narádio JB FM  (99.9),em duas edições :de segunda à sexta,pela manhã  às 7h50 e  à noite,às 18h15,dentro do Painel JB.E aos sábados e domingos às 10h e 18h.

E a entrevista completa você confere  a partir de 06/05  também no site da 
JB FM(www.jb.fm).

Fotos: Divulgação

0 comentários: