Inscrições abertas para curso de Engenharia Meteorológica da Uenf no Cederj

21 outubro 2019 |



A Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), campus Macaé, está oferecendo 50 vagas para o curso de Engenharia Meteorológica no vestibular do Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) para o primeiro semestre do ano letivo de 2020. As inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira (24), no site cecierj.edu.br.
O curso de Engenharia Meteorológica é oferecido na modalidade bimodal (EAD e presencial). As disciplinas do ciclo básico serão EAD e do ciclo profissionalizante serão presenciais nas instalações do Laboratório de Meteorologia (Lamet) da Uenf-Macaé. 
Quem quiser mais informações sobre o vestibular pode entrar em contato também pelo telefone (21) 2334.1583 e, sobre o curso de Engenharia Meteorológica da Uenf, pelo e-mail secgrad.lamet@uenf.br ou no site www.lamet.uenf.br/grad. 
O campus da Uenf/Macaé está localizado à Avenida Brennand, no Parque Industrial Bellavista, em Imboassica. O Cederj é da Fundação Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Em Macaé, funciona à Rua Aloísio da Silva Gomes, vizinho ao Instituto Médico Legal (IML) e próximo à Cidade Universitária que fica em frente ao Shopping Plaza.
Texto: Elis Regina Nuffer
Foto: Divulgação


0 comentários: