Tiago Abravanel comemora premiações por festa dos sonhos de sua marca

13 janeiro 2020 |



T_Jama Dreamland Party foi ouro em Marketing Estratégico para Eventos realizado em parceria com a agência F/Malta
A festa de lançamento repleta de experiências da T_Jama, marca de roupas disruptiva e antenada do ator, apresentador e cantor Tiago Abravanel conquistou vários troféus no Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP) e no Prêmio Caio 2019.
T_Jama Dreamland Party foi a representação de um sonho para descrever uma marca que quer tirar as "pessoas da caixinha". O evento recebeu o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio na categoria Marketing Estratégico para Eventos e o bronze em Comunicação Visual. Já no Prêmio FIP ela ficou no pódio com a estátua de bronze no Lançamento ou Reposicionamento de Produto.

A marca pretende ser uma referência para aqueles que prezam pelo conforto. E de acordo com Tiago Abravanel "A ideia é que as pessoas se sintam confortáveis e estilosas em todos os momentos do dia, seja em casa, na rua ou no trabalho."
O lançamento da T_Jama foi uma parceria da marca com a agência de marketing de experiência F/Malta, que propôs o conceito de uma festa para reunir influenciadores e formadores de opinião em um evento sensorial inesquecível e cheio de magia.
Sobre a F/Malta
Com atuação no mercado de comunicação, a F/Malta é uma agência multidisciplinar com foco principal em Marketing de Experiência para grandes clientes. A equipe é composta por mais de 45 colaboradores fixos e se divide em núcleos estratégicos. Deste modo, se otimiza o processo de desenhar os projetos baseados em inteligência de mercado adquirida de cada cliente, a fim de garantir sempre grandes resultados com muita criatividade. Empresas como Google, Turner, JBS, PagSeguro, Vigor e Land Rover são algumas das marcas no portfólio da agência, que coleciona diversos prêmios nacionais e internacionais.

Fotos: Divulgação

0 comentários: