Nesta segunda, dia 20/7, às 19h, o ator, diretor e cineasta Vicentini Gomez recebe em sua live o igualmente ator, diretor e autor de peças teatrais Oswaldo Mendes. Oswaldo foi responsável pelo livro biográfico de Plínio Marcos, "Bendito Maldito", que lhe rendeu o Prêmio Jabuti e o Prêmio APCA. O dramaturgo, que militou durante anos no Jornalismo, entre tantos outros talentos, também dirigiu Elis Regina em um dos seus mais emblemáticos espetáculos: "Essa Mulher". As "Lives do Vicentini" são veiculadas pelo Instagram, sempre às segundas e sextas, às 19h, e têm a duração de apenas trinta minutos.
Um espaço para "jogar conversa fora" mas, também, para contar muitas histórias da arte praticada no Brasil há longo tempo, pela palavra de grandes artistas, intelectuais, gente da música, cinema, teatro e tv. Com duração de apenas 30 minutos por sessão, o ator, diretor, mímico, produtor e cineasta Vicentini Gomez está convidando amigos e parceiros de luta para uma boa prosa sobre a vida e, claro, falar de arte, cultura e até bobagens que ninguém" é de ferro". As "Lives do Vicentini", pelo Instagram, serão às segundas e sextas, sempre no horário das 19h.
Neste primeiro mês já tivemos papos divertidos e culturais com nomes como o do dramaturgo Calixto de Inhamuns, da atriz Bárbara Bruno, da cantora e compositora Telma Tavares e temos agendadas, ainda em julho, as presenças da diretora Maximiliana Reis, da atriz Vanessa Goulart e do cartunista Jorge Braga.
Foto: Hugo Caserta
0 comentários:
Postar um comentário