Em ação de Dia dos Pais, empresa cria mural colaborativo para aquecer o coração de pais que não poderão encontrar os seus filhos neste momento
Datas comemorativas motivam
viagens por todo o Brasil. Em tempos de pandemia, no entanto, se faz necessário
reinventar como celebrar esses momentos, visto que, nesse contexto, a
recomendação é que viagens aconteçam somente em casos de necessidade. Em
pesquisa realizada internamente pela ClickBus, perguntamos sobre como os viajantes passarão o
Dia dos Pais neste ano e 47% responderam que estarão distantes de seus pais.
Para amenizar um pouco o sentimento de saudades
de famílias afastadas por conta da quarentena, para o Dia dos Pais, a ClickBus,
plataforma líder em venda online de passagens rodoviárias, desenvolveu um mural
colaborativo de mensagens para
aproximar e aquecer o coração de pais que estão distantes de seus filhos -
como, por exemplo, filhos que já moram em outra cidade. Nesta página, pessoas
de todo o Brasil poderão enviar mensagens de amor e carinho, que estarão
registradas em tempo real e divididas por região.
"Uma mensagem positiva pode fazer a
diferença na vida de alguém, principalmente neste momento de isolamento social.
Diversos pais estão sem dar um abraço em seus filhos que estão longe e, em
alguns casos, há mais de cem dias desde o início da quarentena. Sabemos o poder
de conexão da internet e vamos trabalhar com isso para aproximar pessoas que
estão distantes neste momento e que não podem se ver nesta data. Muitas coisas
deixamos de dizer no dia a dia e para esta ação vamos incentivar as pessoas a
fazerem declarações de amor para que todos os pais - e também para a mãe que é
pai, tio que é pai, irmão que é pai, avô que é pai - sintam-se acolhidos e
amados apesar da distância", afirma Karuna Lopes, Diretora de Comunicação
da ClickBus.
Para participar, basta preencher seu nome ou
apelido, sua origem e escrever uma mensagem cheia de amor. Também é possível
deixar um recado para seu próprio pai e compartilhar nas redes sociais.
Acesse: http://www.clickbus.com.br/institucional/dia-dos-pais.
Essa é a segunda ação de aproximação apesar da
distância que a ClickBus promove desde o início da quarentena. A primeira ação
lançada no Dia dos Namorados: EmCasaComigo? Abrace essa loucura de amor à
distância! contou com a participação de 120 casais que se declararam nas redes
sociais da marca e alguns participaram de uma celebração de casamento
descontraída celebrada pelo influenciador Gusta. A ClickBus também está preparando o lançamento
do Fundo do Abraço em parceria com empresas de ônibus de todo o Brasil que vai
distribuir abraços (viagens de ida e volta) para quando a situação se
normalizar e for seguro promover viagens novamente para reunir, pós-quarentena,
as pessoas que estão separadas.
Sobre a ClickBus
Líder em inovação do setor rodoviário, a ClickBus é o principal agente de mudança de comportamento
de compra de passagens de ônibus no Brasil, trabalhando de forma ativa em todas
as pontas do ecossistema digital para facilitar a vida de quem viaja de ônibus:
como um agregador (GDS), uma plataforma online (OTA) e operador de sites de
empresas de ônibus e rodoviárias (Gestor de Whitelabel). A ClickBus é a
primeira OTA a oferecer o e-ticket em parceria com as viações Guanabara,
Itapemirim e Motta. Com mais de 150 empresas em seu portfólio que levam para
mais de 4 mil destinos, a plataforma trabalha como um facilitador entre os
viajantes e empresas de ônibus. Até o final de 2019, vendeu online mais de 20
milhões de passagens rodoviárias.
0 comentários:
Postar um comentário