Dono de uma das carreiras mais vitoriosas no mundo
do futebol, Cafu, um dos laterais mais brilhantes da história do
Brasil, é o novo embaixador da Rivalo. O ex-jogador, que conquistou
o mundo cinco vezes, sendo duas vezes pelo São Paulo, duas pela Seleção
Brasileira e uma pelo AC Milan (ITA), vai agora emprestar sua marca para a
Rivalo não somente ampliar sua presença e percepção de uma empresa premium no mercado
brasileiro, como manter a liderança que detém nos últimos seis anos.
Para
isso, a Rivalo firmou acordo com Cafu para ser o embaixador da marca e vai
ativar a parceria em campanhas em canais de televisão, mídias sociais, além de
campanhas on e off em todo o Brasil.
Na visão de Neill Simpson, Diretor Comercial da
Rivalo, contar com Cafu como embaixador da marca por longo prazo é uma
declaração de intenções e um verdadeiro orgulho para ele e para a Rivalo.
"A Rivalo está se alinhando com um dos
jogadores brasileiros com maior sucesso em todos os tempos. A parceria é motivo
de orgulho! Estamos trabalhando em iniciativas fantásticas e esta associação
com o Cafu é uma verdadeira declaração de intenções daqui para a frente. Não
somente no Brasil, mas como em toda a América Latina vide que estamos presentes
no continente há bastante tempo onde pretendemos continuar a proporcionar uma
grande experiência para nossos jogadores" afirmou
Neill, que ainda ressalta a posse da licença colombiana por parte da Rivalo.
Com uma trajetória irretocável de vitórias e,
também, de comprometimento social, Cafu entende que sua imagem remeta valores
como comprometimento, responsabilidade, de trabalho em grupo e metas cumpridas.
Valores importantes para agregar a Rivalo, sua nova parceira.
"A marca Cafu traz valores muito bacanas e é
isso que eu espero de uma empresa que se alie a ela. Foi isso que analisamos
para me tornar embaixador da Rivalo. Trata-se de uma grande empresa, com
atitudes responsáveis e que ajuda a fazer do esporte um contexto de diversão.
Aposta esportiva, ao meu ver, é uma diversão. Está no DNA do brasileiro, em
meio sua paixão pelo futebol, brincar de apostar no seu time ou no campeonato
que vai acontecer como a Copa América e a Eurocopa agora. Apostamos entre nós
mesmos e a Rivalo chega sem imposições ao público. Sem induções. Tem tudo para
se manter conectada ao povo brasileiro", afirmou o
ex-camisa 2 da Seleção Brasileira.
Aproveite e assista o vídeo que a Rivalo produziu
para mostrar um pouco mais dos bastidores da produção:
Sobre a Rivalo
Foto: Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário