A
cantora baiana Ivete Sangalo fará sua estreia como embaixadora de Perdigão. Uma
das maiores artistas do País, com mais de 20 anos de carreira, Ivete será a
estrela da campanha "O Sabor de Perdigão tem Poder", a principal da
marca para este ano. Perdigão contará também com a família da artista nos filmes,
essa é a primeira vez que eles participam de uma campanha publicitária. A
campanha criada pela DPZ&T terá veiculação em TV aberta e ações que serão
anunciadas em breve, além de desdobramentos no digital desenvolvidos pela
Ampfy.
A
marca escolheu quatro categorias para ativar ao longo da campanha: linguiças
defumadas, Mortadela Ouro, Salsicha e pratos prontos da linha Meu Menu. Serão
diversos filmes, veiculados nacional e regionalmente, que vão ressaltar os
atributos de cada produto. O primeiro filme com foco em feijoada, apresenta a
linha de defumados. A trilha sonora escolhida foi baseada na música "Vem
Meu Amor", interpretada pela Banda Eva, e eternizada na voz de Ivete
Sangalo, com letra adaptada pela DPZ&T. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=C1F-WMuiMFU&t=4s
"Perdigão
tem tradição no país, há 86 anos está presente na mesa dos brasileiros. E para
a BRF, a marca é estratégica e fundamental para alcançarmos as metas
estabelecidas no plano Visão 2030, que tem como objetivo nos posicionar como
uma empresa global de alimentos com produtos de alto valor agregado. Por isso,
acreditamos que essa campanha será de muito sucesso e teremos muitas novidades
para os consumidores de Perdigão", afirma Marcelo Suárez, diretor de
marketing das marcas BRF.
E
Luciana Bulau, gerente executiva da marca, reforça: "Seja o poder de
transformar as coisas, as rotinas, os relacionamentos ou as amizades,
acreditamos que isso tudo é o gatilho para coisas diferenciadas acontecerem e,
assim, definimos o conceito da nossa campanha: o poder do sabor de Perdigão. A
escolha de uma das maiores celebridades brasileiras como nossa embaixadora, a
Ivete Sangalo, está atrelada à personificação da marca e realmente o poder de
transformar os momentos e aproximar pessoas. Perdigão segue em ritmo acelerado para
oferecer, cada vez mais, ações e parcerias para realçar a importância da marca
na companhia e no mercado, assim como inovações que tragam praticidade, sabor e
qualidade para as mais diferentes ocasiões de consumo"
Além
dos vídeos, a campanha terá um inovador plano 360⁰ de ativação. A
Ampfy idealizou um twittaço no dia do lançamento do filme na tv, além de
pílulas exclusivas de conteúdo com a embaixadora nas redes sociais e propôs um
plano de mídia com alto investimento no digital para garantir a alta cobertura
das ações.
Sobre
a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há
mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as
refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o
posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas
que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da
manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.
Foto: Internet
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