A Americanas, patrocinadora do
BBB 21, acaba de firmar parceria com a campeã Juliette Freire, grande destaque do programa e novo fenômeno da
internet. A marca assinou contrato de exclusividade no segmento de varejo e
terá a paraibana como sua embaixadora ao longo do ano.
Com a novidade, a Americanas reforça a busca por parcerias que ajudem na
construção de mensagens e diálogos com públicos estratégicos, além de se fazer
presente em conversas espontâneas nas redes sociais. "A escolha da
Juliette como embaixadora da marca, que tem poder de comunicação com o Brasil
inteiro, fortalece o propósito da Americanas de estar em todos os cantos do
país, presente na vida de todos os brasileiros. Queremos mostrar que os
clientes, e fãs da Juliette, podem contar com a marca em todos os
momentos", comenta Leonardo Rocha, diretor de marketing da plataforma
digital da Americanas.
A parceria também reforça a campanha recentemente lançada "Relaxa,
na Americanas você acha : )", que nasceu para acompanhar a já
tradicional assinatura da marca "Tudo, a toda hora, em qualquer
lugar", mostrando que o cliente pode confiar na Americanas, pois nela
encontra tudo o que precisa.
Como embaixadora, a campeã do programa participará de diversas ações,
como campanhas e ativações nas redes, ambiente no qual Juliette Freire já é um
grande case, além de lives no app e no canal da marca no YouTube.
Atualmente com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, a advogada
e maquiadora já ultrapassou influenciadores de peso do mercado digital. A
contratação está sendo gerenciada pela agência Stage Digital.
Foto: Jorge Bispo
1 comentários:
Perfeitoooo!!!👏👏👏
Postar um comentário