Sidney Magal faz participação especial em campanha da série Club 57, da Nickelodeon

14 julho 2021 |

 


Sidney Magal, símbolo dos anos 80, é a estrela campanha da série musical de ficção Club 57, da Nickelodeon. A produção, que conta a história de dois irmãos que viajam pelo tempo, está no ar em sua segunda temporada e, nos novos episódios, o elenco viaja para a década de 80.

A campanha, criada pelo departamento interno da ViacomCBS, traz Sidney Magal cantando um trecho da música "O Meu Sangue Ferve Por Você" e também de "Club 87", canção que faz parte da trilha musical da série. As peças serão publicadas no @nickelodeonbr, perfil da Nick no Instagram de hoje, 14 de julho .

"Club 57 é uma novela incrível, com muito jovem, com muita loucura e foi bom demais (gravar essa participação). Agora eu sou vovô, então, a minha netinha vai curtir muito essa maravilha. Muitas cores, muita alegria, muita música e é disso que a gente precisa", comenta Magal.

 

Club 57

 

Eva e Rubén continuam suas aventuras, mas desta vez não são os únicos a saltar no tempo. Seus caminhos se cruzarão com viajantes inesperados que colocarão não apenas a inteligência em cheque, mas também seus corações. Os Guardiões do Tempo também estão lidando com misteriosas forças ocultas e veremos que nada é o que parece. Eles também enfrentam os problemas e frustrações da adolescência - tudo isso enquanto o relógio continua voltando no tempo. Eva terá que tomar decisões importantes nesta temporada, pois ela se encontrará em uma encruzilhada com seus sentimentos. Vale tudo por amor?

A série, composta por 60 episódios com uma hora de duração cada, conta com elenco pan-regional encabeçado pela atriz venezuelana Evaluna Montaner de Echeverry, pelo ator ilatiano Riccardo Frascari, pelos colombianos Sebastian Silva e Andres Mercado, pela chielan Carolina Mestrovic, pela venezuelana venezolana Fefi Oliveira e pela cubana Isabella Castillo, a quem se somam o ator argentino argentino Santiago Achaga, o equatoriano Johann Vera e as colombianas Carolina Angarita, Isabella Barragan, Nataly Vasquez e Daniela Perez.

Continuam também no elenco os atores Angela Rincon, Gabriel Lopez, Jonathan Jose Quintana, Simoné Marval, Laura Rosguer, Martina Lavignasse, e Xavier Coronel.

Assim como o premiado cantor e compositor argentino-venezuelano Ricardo Montaner, os produtores musicais Mau e Ricky, Evaluna Montaner de Echeverry e o cantor e compositor colombiano Camilo Echeverry estão, mais uma vez, responsáveis pela trilha sonora desta segunda temporada.

2ª TEMPORADA CLUB 57, DA NICKELODEON

Campanha: no @ nickelodeonbr a partir de 14 de julho

Exibição série: de segunda a sexta-feira, às 20h, na Nickelodeon.

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Danger Force e Spyders) e o game show nacional Nickelodeon Além do Filtro. Os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime também fazem parte do portfólio da Nick. Sobre experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias a brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e no site nickelodeon.com.br . Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

 

Foto: Divulgação


0 comentários: