Sidney Magal, símbolo dos anos 80, é a estrela
campanha da série musical de ficção Club 57, da Nickelodeon.
A produção, que conta a história de dois irmãos que viajam pelo tempo, está no
ar em sua segunda temporada e, nos novos episódios, o elenco viaja para a
década de 80.
A campanha, criada pelo departamento interno da ViacomCBS, traz Sidney
Magal cantando um trecho da música "O Meu Sangue Ferve Por Você" e
também de "Club 87", canção que faz parte da trilha musical da série.
As peças serão publicadas no @nickelodeonbr, perfil
da Nick no Instagram de hoje, 14 de julho .
"Club 57 é uma novela incrível, com muito jovem, com muita
loucura e foi bom demais (gravar essa participação). Agora eu sou
vovô, então, a minha netinha vai curtir muito essa maravilha. Muitas cores,
muita alegria, muita música e é disso que a gente precisa",
comenta Magal.
Club 57
Eva e Rubén continuam suas aventuras, mas desta vez não são os únicos a
saltar no tempo. Seus caminhos se cruzarão com viajantes inesperados que
colocarão não apenas a inteligência em cheque, mas também seus corações. Os
Guardiões do Tempo também estão lidando com misteriosas forças ocultas e
veremos que nada é o que parece. Eles também enfrentam os problemas e
frustrações da adolescência - tudo isso enquanto o relógio continua voltando no
tempo. Eva terá que tomar decisões importantes nesta temporada, pois ela se
encontrará em uma encruzilhada com seus sentimentos. Vale tudo por
amor?
A série, composta por 60 episódios com uma hora de duração cada, conta
com elenco pan-regional encabeçado pela atriz venezuelana Evaluna Montaner de
Echeverry, pelo ator ilatiano Riccardo Frascari, pelos colombianos Sebastian
Silva e Andres Mercado, pela chielan Carolina Mestrovic, pela venezuelana
venezolana Fefi Oliveira e pela cubana Isabella Castillo, a quem se somam o
ator argentino argentino Santiago Achaga, o equatoriano Johann Vera e as
colombianas Carolina Angarita, Isabella Barragan, Nataly Vasquez e Daniela
Perez.
Continuam também no elenco os atores Angela Rincon, Gabriel Lopez,
Jonathan Jose Quintana, Simoné Marval, Laura Rosguer, Martina Lavignasse, e
Xavier Coronel.
Assim como o premiado cantor e compositor argentino-venezuelano Ricardo
Montaner, os produtores musicais Mau e Ricky, Evaluna Montaner de Echeverry e o
cantor e compositor colombiano Camilo Echeverry estão, mais uma vez,
responsáveis pela trilha sonora desta segunda temporada.
2ª TEMPORADA CLUB 57, DA NICKELODEON
Campanha: no @
nickelodeonbr a partir de 14 de
julho
Exibição série: de segunda a sexta-feira, às 20h,
na Nickelodeon.
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de
entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente
distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado
e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da
empresa inclui programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob
Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A
Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live
action como Danger Force e Spyders) e o game show nacional Nickelodeon
Além do Filtro. Os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil,
Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira
100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime também fazem parte do portfólio da
Nick. Sobre experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao
ar livre que estimula crianças e famílias a brincarem e se divertirem fora de
suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A
Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook,
Instagram, Twitter e Youtube e no site nickelodeon.com.br . Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For
Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças
que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A ViacomCBS Networks
Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado
que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na
América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy
Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma
rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks
Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS
Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e
Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e
México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto
TV e Paramount+.
Foto: Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário