O programa Águas do Rio Com Você, em parceria com a Secretaria de Defesa do Consumidor de Maricá e o PROCON, realizou neste sábado (15/10), das 9h às 17h, na Praça do Barroco, em Itaipuaçu, o atendimento itinerante para negociação de débitos, cadastramento, solicitação de ligação nova de água, entre outros serviços comerciais. E para marcar a semana em comemoração ao Dia das Crianças, a ação também contou com atrações gratuitas para a garotada, como: pula-pula, pipoca, algodão doce e brincadeiras.

 

Para a gerente comercial da Águas do Rio, Fernanda Barreto, a iniciativa é uma oportunidade de estreitar cada vez mais o relacionamento da empresa com a população. “Para nós, o cliente está sempre no centro das nossas ações. Por isso, é muito importante facilitar o acesso deles, promovendo um atendimento ágil e sem burocracia para avançarmos com os nossos serviços na cidade”, explica Fernanda.

 

Segundo Ilca Borges, moradora há sete anos de Itaipuaçu, em Maricá, a vida dos maricaenses mudou para melhor com a chegada da concessionária na cidade. “Desde que vim morar aqui, nunca consegui ter uma ligação de água na minha casa, lá é só poço. Hoje vim no atendimento da empresa e consegui a minha primeira ligação nova de água. Estou mega feliz!”, comemora a moradora.

 

Já para as crianças que compareceram ao local, a diversão foi garantida. Por meio de jogos, colaboradores do setor de Responsabilidade Social da concessionária abordaram a temática do saneamento, despertando a percepção dos pequenos sobre a importância da água tratada e do esgotamento sanitário.

 

Foto: Divulgação


0 comentários: