Empresas iniciam bonificações de Natal para gratificar e incentivar times

18 outubro 2022 |

 


Nessa reta final do ano, as empresas já estão pensando em estratégias com o objetivo de manter os colaboradores engajados e motivados, visando o bom funcionamento dos negócios para 2023. A Agência MAK, especialista em live marketing será a responsável pela campanha de incentivo do cartão Alelo Natal. 
 

Cerca de 200 colaboradores da força de vendas, divididos em três departamentos, terão a oportunidade de participar da dinâmica de premiação. Uma árvore de Natal cenográfica e instagramável será montada no local de trabalho desta equipe e suas bolas de enfeite serão recheadas com prêmios. Os três melhores rankeados da semana de cada departamento poderão retirar um enfeite e descobrir no voucher qual prêmio terá direito. Dentre os prêmios haverá desde vale compras de R 50,00 até equipamentos eletrônicos. E quem mais pontuar no final do período da campanha, ganha o alelo Natal, 1º lugar R 1.000,00, 2º lugar R 500,00 e 3º lugar R 300,00.
 

O cenário instagramável contará, além da Árvore de Natal com 2,5metros e bolas premiadas, com um urso gigante para interação, trazendo um maior engajamento para a campanha para que os colaboradores vivenciem e reverberem essa experiência.
 

“É com grande orgulho que entregamos mais um projeto de tamanha visibilidade para a Alelo. Essas ações demonstram que cada vez mais as empresas entendem que a satisfação dos colaboradores, é um fator determinante no aumento da produtividade e na melhoria do clima organizacional. Por outro lado, os beneficiados sentem que a empresa se preocupa com eles. E esse ano a Agência MAK foi a ponte entre o bem-estar da empresa e dos colaboradores”, afirma Rodrigo Almeida, diretor de operações na Agência MAK.

 

Foto: Divulgação


0 comentários: