O Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, promete aumentar as
vendas em 5,2% no setor de shopping centers, em comparação com a data em 2022,
de acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Isso
porque o Brasil é um dos países mais
apaixonados, em que cerca de 62,5% da população afirma estar em um
relacionamento, segundo pesquisa realizada pelo Globo.
Levando em conta este público apaixonado, cada shopping center elabora
um tipo de programação para a data e a Shoppings Sá Cavalcante, responsável
pela administração de seis empreendimentos localizados no Espírito Santo, Pará,
Piauí e Maranhão, traz diversas opções de lazer para fomentar a comemoração,
desde duelo de casais nas redes sociais até shows com música ao vivo.
“A expectativa de aumento de vendas na semana que antecede a data para o
portfólio da Shoppings Sá Cavalcante é de 7% em comparação com o ano anterior.
Além disso, o fluxo de pessoas promete subir 5% a mais do que em 2022”, comenta
Marcelo Rennó, diretor de operações e digital na Shoppings Sá Cavalcante.
Conheça a programação de namorados
Dentre os destaques da programação acontecerá um sorteio de viagem para
casal, assim como um festival de filmes ao ar livre, promoções e concursos
culturais em cada um dos empreendimentos.
No Shopping Mestre Álvaro, na Serra (ES), será realizado um festival de
filmes ao ar livre, no piso L3, entre os dias 8 e 11 de junho, com a exibição
de Shrek, Como Eu Era Antes de Você, Esposa de Mentirinha e Uma Linda Mulher. O
festival também contará com food park e área kids.
Localizado em Cariacica (ES), Shopping Moxuara traz para os casais entre
1 e 12/06 a oportunidade de participar de um concurso de fotos de casais,
concorrendo a ingressos de cinema com combo de pipoca e bebida, jantares em
restaurantes, vale compras, entre outros. Além disso, no sábado (10/06) às 19h,
o Swing e Simpatia fará um show com músicas românticas na praça de alimentação.
Enquanto isso, o Shopping Montserrat, na Serra (ES), apresenta um
sorteio de vale viagem, entre 01 e 12 de junho, para Gramado no Rio Grande do
Sul com acompanhante, passagem aérea e café da manhã incluso, a cada R$300 em
compras é possível concorrer no sorteio.
Em Ananindeua no Pará, o Shopping Metrópole Ananindeua conta com dois
espaços instagramáveis para a data localizados na praça de alimentação e
programação de música ao vivo no shopping com temática romântica.
O Shopping da Ilha, em São Luís (MA), traz também um sorteio de vale
viagem, entre 01 e 12 de junho, para o Resort Vila Galé em Cumbuco (CE) com
acompanhante e no sistema all inclusive. A cada R$300 em compras é possível
ganhar um número da sorte.
No Shopping Rio Poty, em Teresina (PI), é possível que os casais entre
01 e 12/06 tenham a oportunidade de participar de um concurso de fotos de
casais, concorrendo a jantares no Santa Grelha para os dez casais vencedores.
Sobre a Shoppings Sá Cavalcante:
A Shoppings Sá Cavalcante ajuda a promover a conexão entre as pessoas
com o desenvolvimento e a administração de Shopping Centers desde 1996. Nas
últimas décadas a empresa tem colecionado histórias de sucesso e de superação
de desafios e hoje, com um portfólio composto por 06 (seis) shoppings, é uma
das grandes administradoras do país, atuando com empreendimentos em quatro
estados brasileiros: Espírito Santo, Maranhão, Piauí e Pará. A empresa entende
que seus empreendimentos vão além da estrutura física, eles têm um importante
papel social, econômico e cultural, pois oferecem lugares que trazem consigo
lazer, comodidade, maior qualidade de vida à população e espaços onde os nossos
visitantes possam construir e viver suas próprias histórias. Saiba mais em: http://www.
***Na Foto em destaque, o Shopping
Mestre Álvaro, localizado em Serra (ES), administrado pela Shoppings Sá
Cavalcante
Foto: Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário