Neste Dia dos Pais, a Hering convida o público a mergulhar em um retrato afetivo da paternidade com Rodrigo Hilbert e seus filhos, João, Francisco e Maria Manoela. Na campanha “Icônico é estar junto”, pai e filhos compartilham momentos de conexões reais, onde a presença se revela como o maior gesto dentro da relação.


 

Gravada à beira-mar, em meio a cenas de afeto, o vídeo mostra como a paternidade se constrói nos detalhes: no toque, na escuta, no acolhimento, na brincadeira. Rodrigo, que aparece relaxado ao lado dos filhos, comenta: “Ser pai sempre foi meu sonho. Minha maior inspiração é meu avô, ele cuidava de todos e eu sempre quis isso pra mim: ter uma família grande e cuidar de todo mundo. Eu choro porque vejo eles crescendo”.


 

A espontaneidade da convivência em família também se manifesta nos gestos: seja em uma brincadeira na areia, em uma troca de olhares ou em um abraço apertado com a filha caçula, Maria Manoela. Os filhos João e Chico revelam que o pai já construiu coisas incríveis para eles como uma montanha-russa, um campo de futebol e uma canoa.


 

Entre risos, João reflete sobre a conexão com o pai: “Eu sou muito parecido com o meu pai, ele é carismático, espontâneo e faz todo mundo rir. Eu admiro tudo nele, ele consegue fazer qualquer coisa” Rodrigo retribui: “Olha, eu admiro tanto esse menino. Admiro a personalidade dele, o carinho, o amor dele pela família. Acho que o que o João mais se parece comigo é com essa inquietude dele, essa vontade de conquistar as coisas, de não conseguir sossegar enquanto não consegue. Tal pai, tal filho né?”. Francisco também destaca o bom humor do pai: “A cara dele nas fotos é clássica! Eu até imito a boquinha de galã.” E completa: “Admiro como ele é brincalhão e super presente na nossa família”. Rodrigo retribui e ainda brinca com o filho: “O que mais admiro no Chiquinho é o carisma, a determinação, a gana de vencer. Fofinho do pai!”.


 

A campanha da Hering propõe que a paternidade não é inata, é uma construção por alguém que está presente, que aprende junto e que foge dessa armadilha do pai perfeito. Como diz o próprio Rodrigo no manifesto da campanha, “A paternidade não tem manual, não tem fórmula mágica. Porém, só tem um jeito de desvendar esse mistério: estar junto, para construir o sempre.”


 

A série de vídeos da campanha está disponível no Instagram oficial da Hering e nas redes sociais da marca. Uma homenagem tocante às relações que, dia após dia, são fortalecidas pelo afeto e pela presença.

 

Foto: Internet


0 comentários: