'PING PONG' COM SHEILA SÁ

25 janeiro 2009 |


Entrevistada: Sheila Sá.
Ocuapção: Cantora.

Dá pra traduzir a felicidade em palavras?

- O simples fato de estar viva, ter saúde e poder cantar, para mim, é a maior tradução da palavra “felicidade”.

Como fica o mundo com música?

- Lindo, colorido, cheio de vida e muito alegre! Diria até... completo.

E o mundo sem música?

- Triste, obscuro... vazio.

Mania?

- Falar demais.

Um sonho?

- Ver o mundo em paz.

Uma conquista?

- Ter concluído meus estudos, tanto na Música como no Direito, e não ter nenhum tipo de vício.

O que significa o dom de cantar?

- Difícil dizer... É maravilhoso poder proporcionar às pessoas momentos de alegria através da música. Me sinto extremamente feliz! É um dom divino! Dos céus! Obrigada, meu Deus!

Música mais marcante?

- São tantas... Mas, vou citar “Como nossos pais”, de Belchior. Sempre que canto me emociono muito.

Prato preferido?

- Hum... Gosto de tudo! Como de tudo um pouco. Escolher um só... Não dá.

Frase da sua vida?

- Adoro a frase do saudoso Renato Russo: “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...”

Foto: Arquivo pessoal de Sheila Sá

0 comentários: