NANA GOUVÊA... A BELEZA NO AR

03 março 2009 |


Charme, beleza e simpatia são elos que unem a pessoa de Nana Gouvêa - uma atriz que se destaca no mercado e já atuou na TV em produções da Rede Globo que marcaram época. Entre elas, a novela “Porto dos Milagres” (2001), em episódios de “Carga Pesada”, “Sob Nova Direção” e “Faça a sua História”, além das minisséries “JK” e “Amazônia”, e no programa “A Turma do Didi”. “Só na Turma do Didi foram dois anos e meio de muito trabalho e diversão, e trabalhar com ele (Renato Aragão) é muito bom!”, destaca.
Capa de diversas revistas, a atriz também comenta sobre o assunto “modelo no Brasil”.
Valeu o carinho, Nana!

CULTURA VIVA: Nana, para uma veterana como você, que deslanchou na carreira nos anos 90, que análise faz do mercado de modelos hoje no Brasil, algo tão batalhado por diversas meninas?
NANA GOUVÊA: Não trabalho como modelo, minha profissão é atriz, e como tal posso te dizer que é um mercado muito competitivo, exigente e também muito prazeroso.

C.V.: Quais dicas você considera fundamentais para se tornar uma modelo-destaque?
N.G.: Imagino que elas devam fazer muita dieta e seguir orientações de seus agentes, geralmente as modelos são muito novinhas e com certeza precisam de orientação.

C.V.: Já pensou fazer um papel de protagonista numa novela?
N.G.: Não programo meu trabalho, só recebos os convites, analiso e aceito ou não. O que gostaria realmente é de interpretar até o último dos meus dias, e que fossem os mais diversos personagens.

C.V.: E o Teatro, Nana?
N.G.: Só fiz Teatro na infância. Não tenho nada programado para Teatro.

C.V.: Quais são suas metas para esse ano?
N.G.: Como, já disse, não me programo, deixo as coisas acontecerem livremente. Meu próximo trabalho será uma edição especial da revista Playboy que será fotografada nos próximos dias e vai para as bancas em abril. Já na TV e no cinema ainda não posso comentar o que está por vir.

C.V.: Que recado você deixa para o seu público?
N.G.: Obrigada pelo carinho, vocês me dão força para continuar! Espero nunca decepcioná-los e ter sempre boas oportunidades de retribuir a atenção e proporcionar grandes momentos de alegria e emoção através do meu trabalho. Feliz 2009!

Foto: Photo Rio News

0 comentários: