CARLOS GARDEL ESTÁ HOSPEDADO EM IPANEMA

10 maio 2009 |


Irreverência, luxo e romantismo marcaram a estréia do espetáculo “Carlos Gardel - O Musical de Tangos”, ontem no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro. O público de fato marcou presença. A platéia lotada se divertiu a balde com as partes cômicas encenadas. Em cada ato onde se contava a história de vida do cantor de Tango Carlos Gardel, os atores se revelavam exímios profissionais com a pontualidade nas representações e sintonia entre si, algo de grande importância para um espetáculo com grande elenco, entre crianças, jovens e adultos.
Todo o texto foi apresentado em Espanhol, com algumas citações em Inglês. Mesmo assim, o espetáculo não ficou cansativo e alguns atores conduzem a história como apresentadores, o que facilita o entendimento do público. Com isso, Gardel ganha afeição dos desconhecidos de sua vivência e ainda adere fãs, mesmo já falecido. Isso se dá também porque o ator Ronaldo Dal Bianco, que interpreta o cantor, canta vários Tangos de Gardel.
Durante o espetáculo, no fundo do palco, um telão exibia fotos relacionadas e que trazia ao público mais informações sobre o artista.
Marcaram presença em quatro coreografias a dupla de bailarinos e coreógrafos Bob Cunha e Áurya Pires – um show à parte!
Além disso, o ator Lino Corrêa se destacou em várias cenas e ganhou a identificação do auditório junto com os colegas que dividia o palco consigo.
Para quem perdeu a estréia, vale lembrar que “Carlos Gardel - O Musical de Tangos” está em cartaz no Teatro Ipanema todos os sábados, às 19h, até o dia 27 de agosto. Confira!

Carlos Gardel - O Musical de Tangos
Direção Geral: Paulo Afonso de Lima
Produção: Vera Pinheiro
Local: Teatro Ipanema – Rua Prudente de Morais, 824 - Ipanema. Tel: (21) 2523-9794
Ingresso: R$ 50,00 (inteira) - meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 65 anos
Vendas: www.ingresso.com.br ou na bilheteria do teatro
Duração do espetáculo: 90 minutos
Classificação etária: 14 anos
Capacidade: 260 lugares

Foto: Arquivo pessoal de Edson Soares
***Na foto em destaque, Lino Corrêa, Ronaldo Dal Bianco (que interpreta "Carlos Gardel" no espetáculo) e Edson Soares em frente ao Teatro Ipanema (RJ)

0 comentários: