Marco Feliciano lança novo livro

25 fevereiro 2010 |


"Ouse Sonhar": como usar as derrotas do passado para construir seu caminho para o sucesso

O livro “Ouse Sonhar - Como usar as derrotas do passado para construir seu caminho para o sucesso”, do Pr. Marco Feliciano e lançado pela editora Thomas Nelson Brasil, uma das maiores editoras do país, já pode ser adquirido.

A editora reúne alguns dos escritores que são best-sellers como John C. Maxwell, Max Lucado, Stormie Omartian, e os brasileiros, Augusto Cury, Gustavo Cerbasi, Robson Rodovalho, William Douglas, Silas Malafaia, Diego Hypolito e Edir Macedo; além de personalidades como George Foreman, Marcos Witt, Max Lucado e Billy Graham.

Questionado sobre o livro, que é visto como excelente ferramenta para cristãos, universitários e empresários, o Pr. Marco Feliciano falou sobre a obra. “O livro lançado pela editora TNB é diferente de todos os foram lançados até hoje. Os outros livros atinham-se a vida cristã somente. Embora a leitura fortalecesse o espírito, muitas vezes a pessoa carecia de exemplo. Ouse Sonhar é leitura obrigatória para quem deseja viver a plenitude de Deus em sua vida”.

Desde a sua infância pobre em Orlândia (SP), até a vida de best-seller com mais de 600 mil livros e DVDs vendidos no país, o pastor Marco Feliciano aprendeu a importância dos sonhos na realizações de seus objetivos pessoais. “Decidi que lutaria para vencer o preconceito e as dificuldades do meio social no qual nasci”, explica, detalhando como conseguiu vencer as adversidades e chegar ao posto onde chegou. Em suas palestras pelo mundo, o Pr. Marco Feliciano ensina também como se capacitar para grandes realizações. “Deus nos deu essa capacidade de fazer coisas, mas não há como efetivar nossos sonhos nutrindo amarguras. A nossa maior revolução é ter descoberto que, ao mudar as atitudes internas, podemos modificar aspectos que parecem imutáveis nas nossas vidas”, explica.

“No programa de domingo (17/01) apresentamos trechos da biografia do Pr. Marco Feliciano. Todos ficamos emocionados. Agora a pessoa tem a oportunidade de levar o livro Ouse Sonhar para a casa e abençoar toda sua família. Pode reunir os irmãos e assistir o dvd ou ler a história vencedora do ex-engraxate que já pregou em mais de 60 países”, comentou o Pr. Ivan Teles, Dir. da Grata Music e Dir. Comercial do MTA.

"Ouse sonhar" já pode ser adquirido pela Saraiva.com

Vale a pena conferir!

0 comentários: