NATÁLIA CASASSOLA... A SORTE EM FORMA DE PESSOA!

25 fevereiro 2010 |

Natália Casassola. Esse é um nome de sorte. Aliás, a dona desse nome é uma pessoa de muita sorte. Jovem, bonita, loira e atenciosa, a moça brilhou no “Big Brother Brasil 8” e, de lá para cá, continua na estrada batalhando por seu espaço. A cada dia, Natália avança um pouquinho mais e, assim, segue sua carreira. Atualmente, atua como apresentadora do programa “Clube do Champanhe”, exibido pela Rede Globo, no Sul do país.

 

Natália Casassola

 

Mesmo com a agenda agitada, hoje ela deu uma entrevista exclusiva ao “Cultura Viva”. Confira!

 

CULTURA VIVA: Natália, como analisa a oportunidade que você teve no Big Brother Brasil 8?

NATÁLIA CASASSOLA: Foi uma grande oportunidade para lançar a minha carreira como modelo e uma escola de auto-conhecimento.

 

C.V.: Em algum momento dentro da casa ou depois, fora dela, se arrependeu de ter participado do programa?

N.C.: Jamais me arrependeria de um sonho realizado, por mais que ele seja difícil.

 

C.V.: Cite, por favor, algo que você não aprovou entre a convivência com os brothers e algo que gostou demais e explique o porquê de cada.

N.C.: Nós estávamos vivendo com 14 pessoas desconhecidas numa casa, onde ficávamos trancados e precisava que tivéssemos tolerância para lidar uns com os outros e com as diferenças... E o grande encanto é levarmos para nossa casa grandes amizades com pouco tempo de convivência.

 

C.V.: Dá para explicar que lição você tirou da experiência?

N.C.: O auto-conhecimento. Falo para todos que o BBB é uma faculdade de auto-conhecimento, não existe nenhum lugar onde a gente aprende lidar com o nosso sentimento como o BBB.

 

C.V.: Hoje sua vida é outra. Você é reconhecida aonde vai. Isso te assusta um pouco ou se sente confortável com a popularidade?

N.C.: No início assustava um pouco, mas agora estou sabendo lidar melhor com esta situação. É uma delícia poder receber o carinho do público!

 

C.V.: E a experiência como apresentadora? Como surgiu a oportunidade e como tem sido o dia-a-dia?

N.C.: É muito bom poder trabalhar naquilo que você gosta e poder receber disso! Quem me convidou foi a atual diretora do programa.e estamos há um ano no ar. Está cada vez melhor a nossa audiência!

 

C.V.: Nesse mês você é capa da Revista Arrazze, de Santa Catarina. Isso prova sua aceitação por todo o país. Outras portas estão abrindo depois da aparição no BBB 8?

N.C.: Claro! Minha carreira como modelo está ótima e o “Clube do Champanhe” apareceu na minha vida por causa do BBB!

 

C.V.: O que vem por aí de novidades em sua carreira? Dá para adiantar alguns planos futuros?

N.C.: Vou me dedicar mais à minha carreira de apresentadora e vou fazer um curso de interpretação para poder atuar no próximo filme do Marcos Paulo.

 

Foto: Divulgação

0 comentários: