MIGUEL NADER: UM EXEMPLO DE PROFISSIONAL NA TV

18 fevereiro 2010 |

O ator Miguel Nader, 35 anos, já atuou em novelas de grande audiência na TV, como “Cobras & Lagartos” (com o personagem “Mordomo Cardoso”) e “Malhação” (interpretando o “Policial Duplex”). Além disso, participou do seriado “Guerra e Paz” (onde fez o “Detetive Carvalho”) e fez vários papéis nos humorísticos “Zorra Total” e “Turma do Didi”. Atualmente, Nader está em “Os caras de pau”. Ambos os programas são exibidos pela Rede Globo. Isso prova o quanto o rapaz tem talento e nasceu para os palcos. Hoje, com exclusividade, ele deu uma entrevista para o “Cultura Viva” e a gente agradece. Valeu, Nader! Desejamos muito mais sucesso em sua carreira!

 

Miguel Nader

 

CULTURA VIVA: Nader, além da TV, você também já atuou no Teatro. Quais foram os espetáculos?

MIGUEL NADER: Fiz “Ubu rei”, de Alfred Jarry; “Senhora dos afogados”, de Nelson Rodrigues; “O Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna; “Jefrey - de caso com a vida”, de Paul Rudnick; “Viagem ao centro da terra”, de Ricardo Karman e Otávio Donasci.

 

C.V.: Entre a TV e o teatro você tem alguma preferência? Qual a sua opinião sobre cada uma delas?

M.N.: Não tenho preferência. A minha preferência é trabalhar (risos). No teatro é um trabalho mais árduo, muitas vezes, sem o merecido retorno. A TV nos proporciona uma visibilidade maior e, com isso, abre portas.

 

C.V.:Nader, como você traduz a importância de atuar em sua vida? Considera como sua missão?

M.N.: Foi o que eu escolhi fazer. Hoje é parte fundamental da minha vida. E posso dizer que faz parte da minha missão.

 

C.V.: Nesse mês de fevereiro, você está em cartaz no Teatro Miguel Fallabela com o espetáculo “Comédia no ventilador”. Como tem sido a receptividade do público?

M.N.: Na verdade, já ficamos três meses em cartaz e retornamos em fevereiro. O público é muito caloroso com o nosso espetáculo. Todos os artistas gostam de ficar em cartaz no Teatro Miguel Falabella.

 

C.V.: Além de atuar, você também assina a direção da peça. É a primeira experiência? Como avalia os resultados?

M.N.: Deixa eu fazer justiça: Não assino sozinho a direção. Este espetáculo é feito a seis mãos: por mim, o Rapahel Carvalho e o Paulo Fernando Mello. Toda a concepção do espetáculo é nossa. Tenho outras experiências em direção. Ainda não estamos satisfeitos com o resultado, apesar das pessoas rirem do início ao fim. Inclusive, voltaremos do recesso de carnaval com mudanças. Retiramos três esquetes do espetáculo. Vamos tornar um espetáculo mais dinâmico.

 

C.V.: Nader, quais as próximas novidades de sua carreira para esse ano? Tem algo programado para a TV?

M.N.: Estou no elenco do programa humorístico “Os caras de pau”. Tínhamos feito cinco episódios e por conta do enorme sucesso, entrou para a grade da Globo. Quem encabeça o elenco é o ator Leandro Hassum e Marcius Melhem. Estou produzindo e atuando no "Show de humor” - Miguel Nader Convida. A cada semana eu recebo novos humoristas. Está o maior sucesso de público e crítica em Niterói. Além das viagens pelo Brasil. Estou finalizando um filme (fase de montagem) como diretor. E me preparando para iniciar as filmagens de um curta metragem. Estarei também como diretor e produtor. Iniciei uma pesquisa para fazer um monólogo. Acredito que até o final do ano já esteja por aí. Quem quiser saber mais, entre em meu site www.miguelnader.com.br, ir ao link para o Blog, o Orkut, o Twitter e etc. Será um prazer conversar com os leitores!

 

Foto: Divulgação

0 comentários: