As Vaquinhas da Cow Parade participam da festa de aniversário do Jockey Club de SP

12 março 2010 |


O Jockey Club de São Paulo completa 135 anos em 2010 e para comemorar em grande estilo, no próximo dia 13 de março, sábado, a partir das 14:00 horas, o clube será decorado com 8 vaquinhas da exposição Cowparade. Elas vão para lá sexta-feira e retornam aos seus lugares no sábado pela noite.

As vaquinhas que participarão da festa são: Cowaií, Cowfé, Do Pasto a Passarela, La vache verte, Mumu Dadá, Metropolina, Cowbustível e Solamente.
O Jockey Clube de São Paulo, que vem se tornando um grande centro de lazer e entretenimento da cidade, está preparando uma grande festa! Serão diversas atrações, que vão desde o espetáculo das corridas de cavalos, recreação para as crianças, passeio com pôneis, banda musical e várias outras atrações. A entrada no Jockey é totalmente gratuita. O Jockey foi fundado em 14 de março de 1875, inicialmente no Bairro da Mooca e com o nome de “Club Paulistano de Corridas”, somente mais tarde mudou-se para o outro lado da cidade - em 25 de janeiro de 1941, para o bairro de Cidade Jardim. As corridas ocorrem aos sábados e domingos, das 14 às 20h, e às segundas-feiras, das 18h às 23h e a entrada é franca. Além das arquibancadas, também pode-se assistir aos páreos dentro de um dos 2 bares existentes no Hipódromo - Canter Bar ou Mercearia Jockey - ou no Restaurante Charlô, localizado no 1º andar da Entrada Social.

CowParade São Paulo 2010 - Circuito das Vacas

Até 21/03/2010.

Realização: Toptrends e Farah Service
Apoio: Secretaria da Cultura da Prefeitura da Cidade de São Paulo
Patrocínio Master: Ipiranga
Entidades beneficentes: Fundação Gol de Letra e outras
Mais informações sobre a Cow Parade :
www.toptrends.com.br
www.cowparade.com.br
www.cowparade.com.br/sp

Foto: Gilberto C. Barros

0 comentários: