Bruno Morais no Cedo & Sentado do Studio SP

03 agosto 2010 |


Bruno Morais apresenta o show de “A Vontade Superstar”, do disco homônimo lançado pela ybmusic em 2009, no Cedo & Sentado.

O álbum, que figurou na lista dos melhores de 2009, pontua todo o repertório do show, além de algumas inéditas, presentes no Estúdio A, especial de final de ano da MTV Brasil, e ainda algumas versões-surpresa no fim de tudo.

O show “A Vontade Superstar” nada mais é do que o álbum na íntegra e sem cortes. Assim como o disco, roteirizado como se fosse uma série de aventuras, o show é fiel a esse conceito, aos arranjos e à ordem do disco, levando a platéia a uma sensação catártica. O disco, que contou com a participação de mais de 40 músicos do mundo todo, é reproduzido pela banda de quatro músicos com precisão e voracidade, o que fez Bruno Morais carinhosamente apelidá-los de “os homens-polvo”. Ouça o disco e adicione na sua imaginação um pouco mais de peso e espontaneidade dessas incríveis criaturas e você conseguirá vislumbrar um pouco do que acontece no palco.

Os “homens - polvo” são Guizado (Otto, Curumin, Lucas Santanna, Maquinado, entre outras) no trompete, casiotone e efeitos, Guilherme Kastrup (Arnaldo Antunes, Adriana Calcanhoto, Vanessa da Mata, Tom Zé) na bateria, percussão e MPC, Zepa no violão e guitarra e Ricardo Prado (Andréia Dias e Vanessa da Mata) no baixo, teclado e efeitos.

www.myspace.com/brunomorais

www.youtube.com/brunomoraistv

Bruno Morais no Cedo & Sentado
Studio SP – Rua Augusta 591, Centro, São Paulo, SP.
Telefone: 55.11. 3129 7040
Data: 10 de agosto, terça, às 23h30 horas
Entrada Franca

Foto: Divulgação

0 comentários: