Leo Maia no Comitê

10 agosto 2010 |


Depois de dois anos pesquisando e compondo o repertório de “Cidadão do Bem”, o cantor LEO MAIA, herdeiro musical de TIM MAIA, e a LGK Music lançam, com distribuição da gravadora Som Livre, seu segundo CD. No repertório, toda a alma do Soul man que apresenta oito canções autorais, além de regravações como "Baby" de Caetano Veloso, "Como Vovó Já Dizia" de Raul Seixas e Paulo Coelho e para estourar, a interpretação de "Eu Amo Você", de Cassiano e Rochael, sucesso do pai, gravado no seu primeiro LP, de 1970.

Black Music, Rock´n Roll e Soul. Estes são os ritmos do novo trabalho de Leo Maia. O músico continua no curso que sempre defendeu em quinze anos de carreira, entretanto, desta vez, tudo tem ainda mais a sua cara porque a produção do disco é assinada por ele sob a direção de seu mestre, Líber Gadelha, produtor musical e diretor artístico.

As canções "Cidadão do Bem" e "Eu Amo Você", foram escolhidas como músicas de trabalho e serão divulgadas nas rádios e tevês de todo Brasil. A primeira mostra o talento e a individualidade artística de Leo Maia que, apesar das influências do pai, segue uma carreira própria. A segunda faz parte da homenagem que, como filho, ele fez a Tim Maia.

O CD já está à venda nas principais lojas de discos como: Fnac e Saraiva e também na internet nas Americanas.com, Submarino, Sonora, etc.

Leo Maia, ao lado da sua banda “Cavalo de Jorge”, ele presta homenagem ao pai, que faleceu há 10 anos (15/03/1998), apresentando, em todo País, o show “Cidadão do Bem”, no palco, o artista interpreta um repertório com canções próprias, e homenageia o grande mestre da música popular brasileira.

MAIS INFORMAÇÕES: www.leomaia.com.br

Leo Maia no Comitê

LOCAL: COMITÊ CLUB / www.comiteclub.com.br
Rua Augusta 609, Bela Vista / CEP 02541-852 / São Paulo / SP
Tel. (11) 3237-3068
Capacidade: 700 pessoas.

DATA: 13 de agosto de 2010, sexta-feira.
HORARIO: Abertura da casa ás 22:00 hr. / Inicio do show ás 00:00 h
Fechamento da cozinha: 03:00 hr.
INGRESSOS: R$ 30,00
Ingresso Rápido: 4003.1212 ou www.ingressorapido.com.br Aceita os cartões Master / Diners / Visa / Visa Electron / Amex / Redeshop
Aceita cheque.

CENSURA: 18 anos
AR CONDICIONADO

ACESSO PARA DEFICIENTES

ESTACIONAMENTO: Não possui convenio com estacionamentos.

Foto: Divulgação

0 comentários: