ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE TEATRO MOVIMENTA NITERÓI

03 fevereiro 2011 |

O Secretário de Cultura, Cláudio Valério Teixeira e o presidente da Fundação de Arte de Niterói, Marcos Sabino, mobilizam a classe teatral para o 1º Encontro de Diretores, Produtores e Atores de Niterói, no dia 15 de fevereiro, às 18h, no auditório do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

O Encontro tem por finalidade escutar demandas, conhecer os projetos para 2011, trocar experiências, debater questões pertinentes, promover a integração da classe e criar uma comissão para atuar junto a SMC e FAN. "É muito importante, para mim e para o Cláudio Valério, conhecermos as necessidades da classe teatral da cidade, as propostas da maioria e criarmos uma melhor interação entre os grupos", afirma Sabino.

Em 2009, O Festival de Teatro Infantil e o Festival de Esquetes contaram com o apoio da SMC e FAN e foram um sucesso de público. As sessões do projeto Leitura Dramatizada, também contam com esse apoio e lotaram a Sala Carlos Couto. No Campo de São Bento e no Parque Palmir Silva, o Teatro de Bonecos fez a alegria da criançada e dos pais, assim como produtores e atores.

Segundo Sabino, a intenção é multiplicar as iniciativas que deram certo, promover a integração da classe, incentivar novas idéias.

1º Encontro de Diretores, Produtores e Atores de Niterói
Data: 15 de fevereiro
Horário: 18 horas
Local: Auditório do Museu de Arte Contemporânea de Niterói
Endereço: Mirante da Boa Viagem, s/nº - Icaraí
2620-2400 • Fax: (21) 2620-2481
www.macniteroi.com.br

0 comentários: