ALCIONE EM BOTEQUIM NA BARRA EM ABRIL

30 março 2011 |


A cantora, em temporada de divulgação do DVD "Alcione Acesa, ao vivo em São Luís do Maranhão", volta ao palco do Botequim São Nunca da Barra (RJ) para um espetáculo semi-acústico do show que vem realizando pelo Brasil afora. Alcione estreia nesta quinta, dia 24, às 24 horas, e fará mais três apresentações na casa da Barra. Sempre às quintas e nos dias 24 e 31 de março e 07 e 14 de abril.

Com um grupo reduzido de quatro músicos advindos de sua Banda do Sol e sob a direção musical de Alexandre Menezes, a Marrom cantará alguns dos seus maiores sucessos (Meu Ébano, Minha Estranha Loucura, VC me vira a cabeça - me tira do sério, Gostoso Veneno, Sufoco, Rio Antigo, entre outros) e canções mais recentes, como "Eu vou pra Lapa" (Claudinho Guimarães/ Serginho Meriti - da trilha de Caminho das Índias"), "Dama da Paixão" (Jefferson Jr/ Humberto Tavares), "Eu não domino essa paixão " (Paulinho rezende/Nenéo),"Não peça pra ficar" (Valtinho Jota/ Andrea Amadeu), "O sono dos justos"(Marcus Lima/ Marcio Proença/ Rodrigo Sestrem ) e a faixa que titula o novo trabalho: "Acesa" (de Telma Tavares em parceria com Roque Ferreira).

Alcione - Acesa
BOTEQUIM SÃO NUNCA - BARRA DA TIJUCA
End.: Av. Armando Lombardi, 333 - Baixo Barra - Rio de Janeiro / RJ
Tels.: (21) 2495-3219 / 2492-4111

Apresentações: dias 24, 31 de março e 07 e 14 de abril
Horário: MEIA-NOITE

Atrações:
Grupo Bem Mais
DJS CONVIDADOS: SANDRO GONÇALVES, FELIPE VIDAL

Mulher R$ 10,00 até meia noite com o nome na lista.
mulher R$ 20,00 depois de 00 h
Homem R$ 25,00 até as 00 h com o nome na lista
Homem R$ 30,00 depois de 00 h

FOTO: MARCOS HERMES

0 comentários: