Duca Pantaleão: a nova face do humor

25 março 2011 |

PRAÇA @

 

Representante da nova face do humor brasileiro, Duca Pantaleão, vive um momento feliz em sua carreira, com apresentações em programas de TV e em diversos shows – onde tem um contato mais próximo com o público. Engraçado por natureza, o rapaz deu entrevista exclusiva para o CULTURA VIVA hoje. Confira:

 

CULTURA VIVA: Duca, qual foi seu primeiro passo na carreira de humorista, foi com um show ou uma apresentação simples?

DUCA PANTALEÃO: Foi em um show de humor do Miguel Nader Convida. Eu estava na platéia e perguntaram se alguém sabia contar piadas eu subi contei 3 piadas e, desde então, não parei. Fui finalista do concurso Quem Chega Lá do Faustão, e continuo fazendo shows pelo Brasil.

C.V.: Em sua opinião, como anda o mercado das artes no Brasil? Há espaço para novos humoristas que sonham chegar na TV, por exemplo?

D.P.: Espaço sempre vai ter, depende do talento dos humoristas.


C.V.: Quais são suas melhores referências no Humor Brasileiro?

D.P.: Costinha, Ary Toledo e várias pessoas que eu encontro pela rua. Nao esquecendo dos talentosos Raphael Carvalho, Jefferson Farias e Mauricio Manfrine, Leandro Hassun e Marcius Melhem, e o Miguel NAder.


C.V.: Se comparado com os textos brasileiros, por que o humor americano é tão fraco?

D.P.: Cada lugar tem o seu humor, não dá para comparar.


C.V.: Sua apresentação no programa "A Praça é Nossa", ontem, arrancou gargalhadas do público. Que análise você faz do humorístico, que se mantém na TV ao longo de tantos anos?

D.P.: A qualidade dos humoristas. A cada década surgem novos humoristas, como o Gogó e a Nina. E quantos que já passaram por ali e foram inesqueciveis! Encontrar com o Zé Bonitinho foi algo inacreditavel para mim


C.V.: Quais são seus planos para esse ano? Fará algum show especial?

D.P.: Estou em cartaz todos os sábados no Camboinhas Mall, em Niteró,i e estamos viajando bastante para o interior de São Paulo e do Rio de Janeiro.


C.V.: Quem desejar contratar seu show, como deve proceder?

D.P.: Para contratar é só ligar para (21) 9257-5019. Abração a todos e vamos que vamos!

 

***Na foto em destaque, Duca Pantaleão no palco do programa “A Praça é Nossa”, no SBT, exibido ontem à noite, dia 24 de março. Ele posa ao lado do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega – primo de sua mãe.

*Foto: Arquivo pessoal de Duca Pantaleão

0 comentários: