Eliana lança quadro gospel em seu programa

28 março 2011 |

Grande é o sucesso e audiência do quadro "Tem um Cantor Gospel lá em casa" produzido pelo SBT em exclusiva parceria com a Expo Music Gospel, dentro do Programa da Eliana. Na primeira semana, o convidado foi o empresário Marcelo Rebello, idealizador da Expo Music Gospel. Juntos, eles falaram do mercado de música Gospel e do momento de visibilidade que esse mercado está vivendo.

 

Ja passaram grandes nomes como convidados especiais, como Aline Barros, Fernanda Brum, Lázaro, Marina de Oliveira e Fernandinho.

 

Eliana e Marina de Oliveira

 

A apresentadora Eliana, entrevistada após a gravação do programa, declarou: " A música é transformadora na vida das pessoas. Acredito nisso! A música tem o poder de mudar nosso estado de espírito, nosso humor, nosso sentimento, tanto através da letra como da melodia."

 

Nesse último domingo (27), quem se apresentou no Programa da Eliana foi a Banda Oficina G3. A apresentadora Eliana demonstrou ter gostado dos meninos e declarou achar interessante o fato de também ser possível adorar a Deus através do rock. Nesse domingo, mais três candidatos se apresentaram, sendo escolhido mais um que vai a final. O ganhador do concurso leva para a casa um CD com a produção orçada em R$  60.000,00, mais R$ 5.000,00 em espécie, tudo oferecido pela Expo Music Gospel, a maior feira de Música Gospel da América Latina, que acontece de 31 de Maio à 4 de Junho de 2011, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (www.expomusicgospel.com.br)


Quem desejar participar do novo quadro da Eliana, basta não ter ainda CD gravado, postar um vídeo de até 1 minuto no You Tube, cantando músicas de sucesso do circuito Gospel (composições próprias serão automaticamente desclassificadas) e, no final, salvar
o arquivo com o nome "Tem um cantor Gospel lá em casa". As inscrições poderão ser feitas no site oficial do Programa, em www.sbt.com.br/eliana

 

***Na foto em destaque, Eliana quando recebeu a cantora gospel Marina de Oliveira em seu programa, no SBT

 

*Foto: Internet

1 comentários:

Elaine Soaraes disse...

Amei a idea do programa, melhor ainda em saber que a Eliana esta curtindo de mantão!Bom demais no horario nobre de domingo, o publico ouvir musicas que passam mensagens positivas, e saber que a audiência do programa esta aumentando, maravilhaaa!!!
O "Cultura Viva", sempre antenado nas novas tendências , que coisa boaaa!!!
Amei a foto da artista escolhida!!
Bjs