Festival Estilo Livre de Capoeira em Niterói

10 fevereiro 2012 |

CAPOEIRA_LIVIA_VILLAS_BOAS[3]

 

Mais uma vez Niterói será presenteada com o Festival Estilo Livre de Capoeira, organizado pelo Mestre Zezeu e equipe. O evento será em dois dias e em lugares diferentes. No dia 02 de março, às 16h, o local de concetração será no ponto das Barcas de Niterói e, no dia seguinte (03 de março), às 8h30m será no SESC-Niterói. Participe!

 

Confira a programação:

 

PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO, DIA 3

Toda a programação deste dia será nas dependências do
SESC-NIterói (com exceção do almoço). Parte da Manhã:
Às 8:30h — Café da Manhã com Mestre Zezeu e convidados, aberto aos participantes.
Às 10:00h — Finalizações dos Cursos de Árbitro, Mesário e Ritmista. Das 12 às 14:00h — Tempo livre para almoço, que correrá por conta dos participantes, com cardápio e restaurante à sua escolha.

 

Parte da Tarde

Às 14:00h — Competição Estilo Livre de Capoeira (Labora-tório)
Às 16:00h — Desfile e Escolha da Musa da Capoeira 2012
Às 17:00h — Entrega de Troféus e Encerramento

O SESC-Niterói fica no centro de Niterói, à Rua Padre Anchieta, 56 — Rink (atrás do Plaza Shopping). Os participantes deste evento poderão guardar os seus veículos no estacionamento do Plaza Shopping (pago) ou no estacionamento da Concha Acústica de Niterói (sem pagar nada). Coordenação de Mestre Zezeu e Mestra Borboleta.

 

O que é estilo livre,para quem queira saber:
Estilo livre é a digital e DNA do capoeirista, é o estilo próprio, é a liberdade de expressão. Enfim, Estilo Livre é um novo conceito na Capoeira

 

Mais informações na página do evento no Facebook:

http://www.facebook.com/events/344715405562880/

 

***Na foto em destaque, Mestre Zezeu entre as estrangeiras Alice Brunova e Kristina Slezáková, da República Tcheca, e a boliviana Yessica Abularach

Foto: Livia Villas Boas

0 comentários: